Ir para conteúdo

Uso do cantil no compartimento interno da mochila Aircontact Pro Deuter


Posts Recomendados

  • Membros

Salve galera!! ::otemo::

Se alguém puder me ajudar ficarei grato, estou com receio de usar o cantil no compartimento interno da Aircontact Pro da Deuter :|

vai que dá um vazamento, ainda mais no interior da mochila ::mmm: penso que com a cargueira lotada a pressão naquele compartimento aumente e muito, gostaria de saber se alguém aí que tenha esse modelo de mochila já usou o cantil, e se teve problemas com vazamentos??? claro que os sistemas de hidratação são bem resistentes mas vai que não resistam :shock: é tragédia na certa hahahahaha se alguém puder me passar alguma experiência ou dica agradeço desde já ::otemo::

namastê ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Namastê, não recomendaria o uso no compartimento dele mesmo não, aquele que fica no costado da mochila - principalmente com ela muito carregada. Ele cabe nos bolsos laterais e a Aircontact Pro tem saída para mangueira em cima de cada um dos bolsos. Bem mais seguro.

 

Abs

 

Mario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Mario pela dica ::otemo::

creio que este compartimento possa ser útil em uma Aircontact Pro mas aí a Deuter teria que utilizar um material duro para proteger o cantil, talvez nas próximas edições dessa mochila. Vou optar por não colocar o cantil, melhor não arriscar ::hãã2:: prevenir um apuro aí ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Resolvi usar o streamer da Deuter no compartimento interno da mochila com um pouco de receio é claro, tudo ocorreu tranquilamente sem vazamentos, acho que pode ser utilizado cantil no interior da mochila desde que, é claro seja de boa qualidade já que se houver um vazamento isso pode danificar equipamentos eletrônicos e molhar roupas que gera um perrengue danado ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...