Viagem a Cartagena

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
Bruni_Vieira

02 Mar 2016, 20:54  

Olá pessoal, eu e minha prima estamos viajando para Cartagena entre os dias 7 a 16 de Março de 2016, alguém tem algum roteiro e ideias legais do que podemos fazer por lá. Ah, companhia também é bem vinda.

Bruni_Vieira

02 Mar 2016, 21:04  

A
Editado pela última vez por Bruni_Vieira em 02 Mar 2016, 21:23, em um total de 1 vez.

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

02 Mar 2016, 21:17  

Bruni as informações a galera te informa por aqui é garantido. Colocar informações e criar tópiicos com whatsApp é contra as normas do site.
E voce não imagina os problemas que voce poderá ter até a tua família colocando informações pessoais em público. Recomendo editar. Informações pessoais são enviadas por MP.

De uma lida nos relatos de viagens no forum Cartagena é Linda.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

nega

02 Mar 2016, 21:24  

realmente colocar telefone é ariscado, Não duvido que não tenha bandido infiltrado só para entrar nos grupos.

Como o Mauro informou Cartagena é linda, tem um passeio de barco de um dia nas ilhas vale a pena, ir no Castelo S. Rafael, Praia dos ricos Ponta Negra, e a cidade murada é para curtir dia e noite. Taxi negocie antes.
N.Y. L.ANGELES. PARIS. LONDRES. ALEMANHA. ESPANHA. PORTUGAL.

MarcosVM

03 Mar 2016, 10:57  

Bruni_Vieira escreveu:Olá pessoal, eu e minha prima estamos viajando para Cartagena entre os dias 7 a 16 de Março de 2016, alguém tem algum roteiro e ideias legais do que podemos fazer por lá. Ah, companhia também é bem vinda.

Oi Bruni!

Estarei em cartagena do dia 7 a 12/03!

•   Informação