Ir para conteúdo

Viagem a Europa em março 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera estou viajando para a Europa solito em março e minha rota é chegada em Paris dia 2 de março vou ficar em hostel dia 8 de Paris para Amsterdam de trem dia 13 de Amsterdam para Berlim de trem. Dia 18 de Berlim para Paris de trem e volta dia 19 pro Brasil. O que acham da minha rota?o que me sugerem? Quero economizar bastante e aproveitar ao máximo. 3 mil reais da pra sobreviver por esses dias lá? Me ajudem vai ser minha primeira viagem.

Link para o comentário
  • Membros
3 mil reais da pra sobreviver por esses dias lá?

 

Se deste valor ainda tiver que pagar hospedagem e as passagens para Amsterdam e Berlin, eu diria que não é suficiente, faltaria um monte de dinheiro, a menos que você queria passar 17 dias no aperto, e não fazer nenhum passeio legal, só por que custa 10 Euros o ingresso

 

3.000 reais dividido por R$ 3.85 daria em torno de 780 Euros, dividindo isto por 17 dias, seriam 45 Euros por dia, o que é muito pouco se tiver que contar passagens e hospedagem.

 

Em cidades caras como Paris e Amsterdam, o recomendável é você ter uns 70 a 75 Euros por dia, e uns 60 euros por dia para Berlim que costuma ser um pouco mais barato, este seria um valor para você não passar aperto e nem passar vontade de fazer passeio legais,

 

Seria para você gastar com hostel, uma refeição decente por dia e lanche nas demais, metrô, ingressos para algumas atrações turísticas, e sair de vez em quando a noite, tomar 1 ou 2 cervejas num pub, noitadas e passagens entre as cidades estão fora deste valor...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...