Ir para conteúdo

Viagem a João pessoa


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Vai depender de quanto você está disposto a gastar com hospedagem, aqui tem tanto hotéis maiores de grandes redes como pousadas mais simples e acessíveis perto da praia.

 

Quanto aos km, se você ficar hospedado em Tambaú ou Cabo Branco irá rodar pouco e dependendo do lugar nem de carro precisará já que é nesses bairros onde há uma maior concentração de atrações turísticas como a praia do Cabo Branco, Feirinha de Tambaú, Mercado de Artesanato e Calçadinha da Orla, porém não são as únicas, existe o Centro Histórico que deve ficar a mais ou menos 7/8 km desses locais e também as praias do litoral Sul onde são um pouco mais distantes e já fora de João Pessoa que são entre elas Praia de Tabatinga, Praia de Coqueirinho(eu sugiro conhecê-las). No mais você precisa saber que em JP tudo é perto se comparada com cidades como Recife, por exemplo. Ahhh e claro que você deve tirar um dia para visitar a Praia do Jacaré(Não é pra ir vestido de banhista kkkk, é um local com barzinhos e mercado de Artesanato, sugiro ir ao TreeHouse) assistir ao pôr do sol ao som de Jurandyr do Sax e aproveitar as lojinhas da região. Aqui o Uber já está funcionando então caso não gastos com Uber serão menores do que com Táxi.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se não for alugar carro sugiro q vc fique em tambau que é mais central. No cabo branco porém eh muito tranquilo.... morei lá e tem muitas opções de hotel... ibis...nord. ... Os passeios ao litoral sul por sugestão melhor vc alugar 1 carro e se guiar p GPS. ... Acho que é mais barato.... Não deixe de ir no restaurante Nau.... e no por do sol do Jacaré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...