Ir para conteúdo

viagem de 15 dias para floripa


Posts Recomendados

  • Membros
::hãã:: então galera, estou programando um mochilão por floripa de +- 15 dias(janeiro/2016), pretendo passar a maior parte do tempo na praia da Joaca, tenho um orçamento médio/dia de 200.00 reais, e não encontrei muitas referências de onde se hospedar ali na joaquina, se puderem ajudar com uma média de preços e lugares seria legal ::tchann:: não conheço nada ai na ilha pessoalmente kkk não sei o que levar direito, o transporte público ai é realmente eficiente? acham uma boa comprar comida em algum mercado e levar para a praia?, será que o dinheiro vai ser suficiente? obrigado :roll:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Camila. Vc ja deu uma pesquisada em algum hostel? Sempre tem opções baratas. Separa um dia pra conhecer a Praia mole, muito bonita e a Praia da Joaquina tem umas dunas legais. A noite tem uns restaurantes, barzinhos e sorveterias legais em Canasvieiras. Perto de Floripa também tem a Praia do Rosa, Guarda do Embaú e bombinhas, que são lugares lindos. Espero ter ajudado um pouco. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Camila, estou exatamente na mesma que você hahaha...

orçamento de 200 reais e ''sem rumo'' ::otemo::

Fiz uns planos pra levar minha barraca, quero acampar em algumas prais, como meu orçamento está curto, pretendo não pagar camping, tenho uma prima e um amigo que moram lá, me disseram que está tranquilo acampar nas praias, espero que seja verdade haha..vou procurar as mais desertas possíveis, Naufragados é uma das minhas opções , apesar do acesso dela ser um pouco complicado.

Enquanto a questão da comida, vou almoçar durante o dia no lugar mais barato que encontrar, durante a noite vou levar algum lanche, pra comer na barraca, Subway é uma boa opção pois tem o barato do dia, que sai em média de 5 reais, nessa viagem comer nao vai ser o foco principal :wink: ...e sim conhecer as praias. Pretendo pegar o minimo de ônibus possível, vou optar pelas caronas, que agora em janeiro por ainda ser período de temporada, não deve ser algo difícil de conseguir. Vou levar poucas coisas também, por estar de barraca, vou ter que levar ela pra todo canto, não quero muito peso nessas horas.

Mas é isso aí, espero ter ajudado de alguma forma :)

 

obs: O preço do ônibus subiu esse mês, está 3,50, com orçamento curto é bom pensar melhor como chegar nas prais, por isso comentei das caronas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...