Viagem em busca da Aurora Boreal - Tromso, Noruega - 2017

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
F M

09 Jun 2016, 19:23  

Boa noite, Nana.

Custa menos que visitar a Suiça. ::otemo::

Abraços.

carolpierre

12 Jun 2016, 18:05  

Ainda estou em fase de levantamento de custos. Comecei do zero. Assim que a planilha de previsão estiver pronta, divido com voces!
O fenomeno é mais comum de outubro a março. Entao acho valido programar a ida final de setembro, inicio de outubro..
Quando o frio ainda não está no apice.. Ainda precisamos ver qntos dias poderemos ficar .. por isso nao queria planejar sozinha.

Ter alguem que tope a empreitada facilitara nesse sentido ..
Carol Pierre

Mercucio
Contato:

13 Jun 2016, 20:33  

Muito me interessei por esta trip.
Que tal montar um grupo no Whatsapp?

nana.ferreira

14 Jun 2016, 13:20  

Oi Carol!!

Então, não tenho noção nem de valor de passagens pra lá rs, mas posso pesquisar se você precisar. Como eu quero ir na Alemanha e na Holanda, dá pra entrar ou sair por esses países, que pra esses lugares eu vejo muita promo de passagem. Tenho de 20 a 30 dias de férias, super tranquilo. O mês pra mim tanto faz também. Qualquer coisa, dá um grito!

Bjo

flávia.mello
Contato:

19 Jun 2016, 17:47  

nana.ferreira escreveu:Oi Carol!!

Então, não tenho noção nem de valor de passagens pra lá rs, mas posso pesquisar se você precisar. Como eu quero ir na Alemanha e na Holanda, dá pra entrar ou sair por esses países, que pra esses lugares eu vejo muita promo de passagem. Tenho de 20 a 30 dias de férias, super tranquilo. O mês pra mim tanto faz também. Qualquer coisa, dá um grito!

Bjo

Olá! Me interessei bastante pelo roteiro! Só ainda não sei exatamente quando poderei tirar férias em 2017...podemos criar um grupo no Whats para quem estiver interessado... bjoo

carolpierre

21 Jun 2016, 18:35  

Verdade, podemos criar um grupo sim!
Assim fica mais fácil! Deixa essa semana passar e chamo voces, ta bem?

Meio enrolada com tcc hahah

se puderem, deixem o telefone de vcs inbox!!
Sabado a gente comeca a conversar!

Beijos!
Carol Pierre

MauroBrandão  
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

21 Jun 2016, 18:47  

eu acho que da para conseguir formar um grupo. Eu topo as informações podem ser feitas aqui mesmo pelo menos é mais seguro , não é recomendável expor os dados pessoais, e não se perde as informações e com certeza apareceram mais informações de ajuda.
Eu acho que o custo da passagem deve ficar em torno de $ 1.300 a 1500 la não é caro se for direcionado e tendo de reserva uns dias para conseguir ver se tiver sorte os dias que sobrarem estica a viagem para outros lugares.
Vou ver uma planilha que eu tenho antiga e informo.

AQUI no site tem diverssos relatos e informações tem que entrar no forum da Noruega etc.
aurora-boreal-em-2015-por-conta-propria-islandia-finlandia-e-noruega-ilha-svalbard-25-dias-no-inverno-artico-t111098.html
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

carolpierre

21 Jun 2016, 19:12  

Mauro! Obrigada!
Então a gente mantém a conversa aqui mesmo!
Tinha levantado praticamente esse valor para passagem mesmo, acho que não foge muito disso.

Você anima ir com a gente?
Carol Pierre

Giovanni Lopes Ferreira

27 Jun 2016, 23:58  

Também tenho interesse!

Viviane Cabrera de Mello

28 Jun 2016, 15:36  

Olá também tenho interesse neste roteiro, estarei por lá por volta de final de dezembro até final de janeiro. Seria legal criarmos um grupo no whatsapp é melhor do que falar por aqui :)

•   Informação