Viagem para Punta Cana: Quanto dinheiro levar?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Ricardo Cardozo

18 Jan 2016, 23:00  

Olá estou programando uma viagem com esposa a punta cana no final de 2016 ou começo 2017. Nao somos de fazer compras e pretendo ficar em um hotel ou resort tudo incluso a dúvida é quanto levar $$$$ abraço a todos...

Ricardo Cardozo

20 Jan 2016, 13:21  

Ricardo Cardozo escreveu:Olá estou programando uma viagem com esposa a punta cana no final de 2016 ou começo 2017 pretendo ficar 1 semana. Nao somos de fazer compras e pretendo ficar em um hotel ou resort tudo incluso a dúvida é quanto levar $$$$ abraço a todos...

mariely.lopes
Contato:

21 Jan 2016, 07:04  

Oi Ricardo, fui de lua de mel no ano passado com a ideia de ficar só no hotel all inclusive. O único passeio que sabíamos que íamos fazer era o de nadar com os golfinhos: 200 dólares por pessoa! Todos os passeios são caros, no geral 100 dólares por pessoa um passeio de dia inteiro (no mínimo) Nós só fizemos o dos golfinhos, gastamos 400 dólares do passeio +75 dólares para comprar as fotos. Nos consideramos que não valia a pena pagar 245 a diária do hotel Barcelo Bávaro para 2 pessoas e não aproveitar o hotel porque você passa o dia fazendo passeios, que custam o mesmo valor. Tinha uma feirinha de artesanato na praia e dentro do hotel também tinham lojas, se vocês não são de compras, e não esquecerem nada tipo protetor solar hehe não precisa levar dinheiro para isso (preços bem salgados no hotel, afinal com o dólar no preço que está, tudo está caro...).

Ricardo Cardozo

23 Jan 2016, 06:19  

Oi Mariely obrigado pelos comentários vao ser muito úteis abraco.

•   Informação