Viagens curtas, fins de semana e feriados

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Dan rede
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2016, 15:46

04 Mai 2016, 14:53  

Olá pessoal,

Gostaria de fazer amizades e encontrar companhias para viagens eventuais nos fins de semana e feriados, praia, interior. Na modalidade baixo custo lol.

Abraços

walquiria-neyko.yamamoto
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2016, 20:13
Localização: São Paulo
Contato:

04 Mai 2016, 20:30  

Para onde? Para fzr o q? (trilhas, acampar etc)

Avatar
Luis R. Marques
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2016, 09:14
Localização: São Paulo, Brasil

05 Mai 2016, 10:05  

Pessoal, estou querendo viajar pelo Sul de Minas (S João Del Rey) até Paraty, saindo de São Paulo. Pretendo ir entre os dias 9 e 20 de Maio/2016. Vou com minha camioneta ranger cabine dupla, e gostaria de companhia para este passeio.
Abraços a todos.

Dan rede
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2016, 15:46

05 Mai 2016, 16:54  

Isso mesmo conforme o interesse das partes topo praia, acampar, etc

Avatar
Luis R. Marques
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2016, 09:14
Localização: São Paulo, Brasil

06 Mai 2016, 11:30  

Oi gente,
Eu até topo acampar. mas não tenho nenhum equipamento nem experiência.
O que pensei em fazer é uma viagem rápida, por estradas de terra, parando em algumas pousadas que sejam de baixo custo. Tenho um guia da Estrada Real para usar como referência.

William Carriel
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mai 2016, 11:19

06 Mai 2016, 13:48  

Boa tarde galera !!
Porque não criam grupo no whats ?
Eu toparia fazer rolês de fim de semana tipo camping, praia , travessias , trilha ...
Sou de Sorocaba -Sp

Avatar
deborabtsouza
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Abr 2016, 12:47

06 Mai 2016, 13:51  

Sou de Ribeirão Preto, curto a ideia 016996351964

William Carriel
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mai 2016, 11:19

06 Mai 2016, 13:55  

Se quiserem posso ser o responsável por criar e add as pessoas aí só mandarem o número por inbox pra facilitar ;)

William Carriel
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mai 2016, 11:19

06 Mai 2016, 14:06  

Add então por favor :)
15 997458928

Avatar
Simoni Teruko
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Mar 2011, 12:54

06 Mai 2016, 18:30  

Tarde galera!

Montaram um grupo no whats?! Eu tb animo em viagens de fim de semana! Sou de São José do Rio Preto-SP.
Meu whats: 17 99129-4545
Uma vez que você tenha experimentado voar, você sempre andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você sempre desejará voltar.



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes