Ir para conteúdo

Viaja para o continete asiatico em setembro


Posts Recomendados

  • Membros

ola galera boa tarde estarei indo para tailandia em saetembro desse ano e queria algumas ajudas em relação ao continete.

quero saber se tem algum site especifico em que eu consiga compra passagem aerea com melhor preço e tambem, se eu compra a passagem de ida e volta e derepente eu nao querer volta para o brasil na data em que eu escolhe , tem alguma outra forma de remarca a passa ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ronasa, fiz Austrália e mais seis países da Ásia há um ano e meio. Eu comprei a maioria das passagens aéreas, de deslocamento de um país para outro, na www.cheaponair.com . Comprei passagens bem promocionais que não permitiam mudança. Normalmente, é assim que funciona: quando é tarifa cheia (preço normal) se permite mudanças, porém, quanto mais barato for a passagem, mais restrições, há de bagagem e de mudanças. Se vc não tem certeza das datas ou não quer sair com este compromisso, aconselho que você compre lá. Todos os lugares da Ásia pelos quais passei havia internet e grátis, ou seja, você não terá dificuldade em fazer-lo por falta de tecnologia. Entretanto, a passagem de ida e volta para o Brasil, melhor comprar ida e volta porque além de sair mais barato , você necessitará mostrar isto para poder passar pela imigração. Embora brasileiro não necessite de visto para Tailândia, a volta é requisito obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...