Viajar de SP até Recife Junho/Julho 2016 (bike/carona)

Procurando companhia de outros cicloturitas para a próxima viagem? Então abra seu tópico aqui.
BrunnoCesar

21 Jan 2016, 23:16  

Olá pessoal,

Estou planejando minha primeira viagem, pretendo subir esse litoral brasileiro, de São Paulo - capital até Recife. Para tanto, quero gastar o minimo possível e entrar em contato com a natureza de forma densa, conhecendo melhor esse país.

Criei este tópico para procurar companhia para realizar esse sonho, para trocar ideias, compartilhar experiências e fazer novas amizades. Se você compartilha dessa vontade de viajar, e gostaria de me acompanhar ou deixar algumas dicas, sinta-se a vontade para deixar uma mensagem.

Seguem meus dados para contato: (011) 9 4748-1774 / https://www.facebook.com/BrunnoGleek
Desde já agradeço a atenção de todos.

PS: O roteiro ainda está em aberto, caso tenham interesse de participar.

Ricardo Oliveira Lima

10 Mar 2016, 12:33  

Olá amigo. Tbm tô planejando algo muito parecido. Podemos trocar idéias. Um abraço.

CamiRuiz

10 Mar 2016, 12:40  

Brunno, boa sorte na procura! Se saisse do Sul ja teria uma cia! ♡

Marcel.bueno

14 Mar 2016, 16:27  

Salve galera!
Já tenho experiência com a mochila, mas agora quero fazer minha primeira viagem de bike, minha natureza me pede isso e eu tenho que atende-la rs
Brunno, podemos trocar umas idéias, pois também quero ir lá pros lado do nordeste e sairei de SP!
Estou com um trek de 1991, só preciso fazer umas pequenas adaptações e estou pronto!

Miriam Santos

05 Mai 2016, 10:15  

Olá Bruno,estou querendo fazer essa viagem também só que só ano que vem no começo do ano.Se vc tiver por aí ainda podemos combinar,abraços. miriamsantossilva18@gmail.com

agamelo
Contato:

08 Mai 2016, 20:45  

Olá Bruno,
Estou com projeto parecido a partir de outubro. De bike até Recife. Pode ser outro roteiro sem problemas. Posso sair de qualquer lugar do sul do Brasil ou viajar pela America do Sul.
Meu contato é agamelo@globo.com
Meu nome é Hermes;
Forte Abraço.

•   Informação