viajar depois dos 50

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
wilsão tomaz
Colaborador
Colaborador

29 Jun 2014, 17:52  

Ei Wilsão.... Bacana mais um mineiro...
Vc não vai no Encontro de Mochileiros ? Anime-se...estou indo...
Estou tentando programar Bonito ara final de outubro ....anima?

Abços
SOL .
Pois é Sol já fiz contatos com a galera do Encontro em Curitiba , o problema é que está muito difícil e complicado pra participar . Falei com o Lielto que se aparecer a oportunidade e ""ainda tiver vaga"" é claro que vou me juntar a turma .
TE ENCONTRO PELO MUNDO

wilsão tomaz
Colaborador
Colaborador

29 Jun 2014, 18:02  

Quanto ao que o Anderson postou eu concordo em parte : primeiro que não gosto de viajar sozinho ( prefiro uma companhia ) , segundo que ""não são só os mais experientes , pois tem muito jovem que não abrem mão de uma boa pousada ou hotel"" .
Então Vivian Carla o que vai definir a sua companhia para viagem será o local que você vai , quantos dias vai ficar , roteiro e estadia ( seja em hotéis ou camping ) . Você vai ver que aqui tem pessoas para qualquer empreitada . Eu particularmente quando viajo me preocupo com segurança , me proponho em dormir em hotel , pousada , camping ( comum ou selvagem ) , tudo depende do lugar e das condições ( inclusive financeira ) . Com eu disse , deu vontade de viajar venha aqui no site antecipadamente e crie um tópico ( muita gente passa aqui e vai ler e se interessar fazer contato com você ) , não esqueça de especificar o que você pretende fazer e as coisas que não rolam pra você , tenho certeza que alguém poderá estar planejando o mesmo .Use e abuse do Mochileiros .com e conheça o mundo ( sem medo de ser feliz ) .
TE ENCONTRO PELO MUNDO

Bruno A Maia

01 Out 2014, 22:01  

Oi Pessoal, Sou solteiro com mais de 50 anos, estou precisando de férias, mas não consigo achar nada de interessante. Só encontro praias e muita badalação.Vai ser minha primeira viagem sozinho, pois as outras foram a trabalho. Gosto de conhecer pessoas mas ao mesmo tempo sou meio tímido. Então gostaria de sugestões onde posso viajar e conhecer pessoas na minha faixa etária.

Carlos SS

08 Out 2014, 13:04  

Não tenho 50 anos, no entanto, não curto muito acampar. Acho que isso não está diretamente ligado a idade.
Em minhas viagens pelo Brasil tenho conhecido muita gente, incluindo mulheres que viajam sozinhas.
Se há disposição para os passeios, para se divertir, para se relacionar com novas pessoas respeitando as diferenças, então é isso que conta. Idade passa ser irrelevante.
Em minhas viagens companhias são sempre vindas independentemente da idade. Sempre publico aqui as viagens que farei, a exemplo do Chile agora em janeiro.
Quem estiver indo para Santiago/Valparaíso/Viña del Mar entre os dias 02 a 11 de janeiro é só dar um gritão que combinamos o roteiro.
E não se privem de viver o prazer de viajar em razão da idade.
Cinquentões, escolham o destino, elaborem o roteiro, arrumem as malas e se joguem...

Águia19

08 Out 2014, 13:17  

Olá pessoal ...

Interessante todos os pontos de vista colocado aqui ...eu tenho 44 anos, gosto de viajar, cultura, lazer, fazer amizades ... então a questão da idade
é irrelevante; porém alguns aspectos que gostamos 'um pouco de comodidade e conforto' , coisa que a turma na maioria das vezes não liga.

Oh Carlos ... tô super afim de fazer Santiago/Valparaíso/Vinã del Mar ... mas para janeiro/15 sem chances ...

Alguém programando algo para as semanas de 22.11 a 06.12.14?

Abraços à todos.
Elenice

cristinafontana

08 Out 2014, 18:51  

Oi pessoal,
Estava pensando em Cidades Históricas - MG ou Paraty início de Janeiro...
Mas me interessei por Santiago/Valparaiso/ Viña del Mar
E aí Carlos? Tá fechado roteiro?
Cabe mais uma?
Até mais...

Águia19

09 Out 2014, 13:56  

Alguém programando algo para o feriado de 20.11.14;
início de dezembro.14 e/ou fevereiro/15?

Carlos SS

11 Out 2014, 18:07  

Águia19, que pena que não irá para Santiago em janeiro.

cristinafontana, cabe sim.
Se desejar informações whatsapp 71-91114291
Editado pela última vez por Carlos SS em 03 Nov 2014, 12:25, em um total de 2 vezes.

Águia19

17 Out 2014, 13:19  

Mas tudo bem pessoal ...
continuo acompanhando os posts ... e quem sabe nessas, combinamos um tour juntos ...

abraço à todos.

wilsão tomaz
Colaborador
Colaborador

24 Out 2014, 16:53  

Eu estou indo pra Salvador dia 15/11 e fico até 29/11 em Arembepe , de lá vou pra Morro de São Paulo , Boipeba e se sobrar grana Mangue Seco....se segura Bahia que eu tô chegando .
TE ENCONTRO PELO MUNDO

•   Informação