Ir para conteúdo

Viajar o Mundo Ganhando Dinheiro!


Posts Recomendados

  • Membros

Quem nunca sonhou em viajar o mundo todo? Sair por ai conhecendo os melhores lugares que cada pais oferece, conhecendo novas pessoas, culturas, comidas, lugares, animais,... Para isso e essencial ter CORAGEM e DINHEIRO, o resto e questao de costume e planejamento! Mas o principal motivo para a nao realizacao desse sonho e o dinheiro. Agora se eu disser que e possivel Viajar o mundo todo e voltar com mais dinheiro do que saimos? Parece mentira ou loucura o que estou dizendo, mas e possivel! ::otemo::

Um dia desses vi o site juntaroo abrindo uma vaga para o que eles dizem ser o melhor emprego do mundo, onde um sortudo ganharia $100.000 para passar um ano viajando com tudo pago para lugares exoticos e paradiziacos. Pensei comigo mesmo, e comecei a pesquisar varias coisas relacionado a ganhar dinheiro e viajar ao mesmo tempo!

Entao, se vc quer saber mais sobre minha ideia, estou procurando gente com CORAGEM e que ame viajar, e que:

*E bom em informatica E/OU Goste e tenha habilidade para escrever E/OU Bom em publicidade!

Se vc tem pelo menos um desses perfis a cima deixe seu email que entrarei em contato, explicando melhor a ideia

Att,

Ramon

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...