Viajar pela America do Sul sem dinheiro/de carona

Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
João Afonso Junior

17 Fev 2016, 16:04  

Olá pessoal,
em breve vou sair de Porto Alegre para uma experiência de nomadismo me mantendo na estrada. A ideia é usar recursos como o workaway, couchsurfing, grupos de ajuda à mochileiros no facebook, e o que se puder fazer na estrada para se manter e acessar recursos (no meu caso, a música, artesanato, artes visuais, sorte, bons diálogos, energias de atração de coisas boas, etc... :D ) Não há direção certa, posso começar indo para o Uruguay, Argentina, PAtagonia...ou Argentina e subir em direção a Colombia. Alguém afim de fazer essa trip, que curta arte, que pilhe o desapego e fazer o movimento na estrada pra trip dar certo? Quem pilhar aprofundar a ideia sobre, pode me chamar no facebook que tá no meu perfil ( https://www.facebook.com/jadojunior ) e a gente conversa mais. Tenho bastante ideias pra trocar sobre. :) Abraço galera! ::otemo:: ::otemo::

rafaelca

27 Fev 2016, 03:46  

Estou montando uma trip de carona sem grana para segunda semana de Abril, saindo de Curitiba - Paraguai - Argentina e Uruguai - Porto Alegre - Curitiba . Mesmo esquema, caronas e se usando esss sistemas e vendo as artes haha

Liz Cachoeira

04 Mar 2016, 18:14  

Também estou querendo fazer o mesmo. Mas só estou disponível de 1 de julho a 28 de julho. Quando vocês estão pretendendo começar? Posso encontrar vocês no meio do caminho ;)

Raoni Flávio

07 Mar 2016, 14:17  

Cara, estou muito a fim de fazer essa trip, quando saem?

DanielViajanteDoBrasil

07 Mar 2016, 14:38  

Cara eu estou na mesma trip. Já comprei barraca, mochila, sai do trampo e agora estou programando para sair no final de março/começo de abril. Sem dinheiro, vendendo artes e pegando carona. No momento estou sozinho ainda mas estou a procura de companhia. Se vocês quiserem fechar só falar pois essa trip vai acontecer ! Abraço

Raoni Flávio

09 Mar 2016, 08:45  

DanielViajanteDoBrasil escreveu:Cara eu estou na mesma trip. Já comprei barraca, mochila, sai do trampo e agora estou programando para sair no final de março/começo de abril. Sem dinheiro, vendendo artes e pegando carona. No momento estou sozinho ainda mas estou a procura de companhia. Se vocês quiserem fechar só falar pois essa trip vai acontecer ! Abraço

Daniel, quando pretendes ir?
Estou me organizando, porém para passar uns seis meses fora ...

DanielViajanteDoBrasil

10 Mar 2016, 00:36  

Por volta do dia 20/03

Raoni Flávio

10 Mar 2016, 08:55  

DanielViajanteDoBrasil escreveu:Por volta do dia 20/03

Ah sim. Eu ainda teho que comprar algumas coisas antes...

DanielViajanteDoBrasil

10 Mar 2016, 13:46  

Legal cara tem que ter a iniciativa mesmo, não deixa ninguém te abalar. Quem sabe um dia nos encontramos na estrada haha. Boa sorte na caminhada man, tudo debom.

Piterdog
Contato:

10 Mar 2016, 14:42  

Vou fazer exatamente a mesma coisa em maio, larguei trampo/facul e vou viver de trabalhos temporários e mangueio, não sou muito bom em fazer miçangas mas vou manguear muitas outras coisas, fora o couchsurf e talz, o porém de irmos juntos é que vou começar por Goiás, subir pra Belém, de lá ir pra tabatinga e peru/Colômbia, eai vamos pró norte??? Partindo de sp

•   Informação