Viajar sem rumo e sem dinheiro ,,,

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Avatar
jessica_alk
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2014, 00:10

21 Nov 2014, 13:23  

Galera, não esqueçam de verificar o número.
Preciso do ddd de vcs tb' :)

Att, JK

pri.da.costa7
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Nov 2014, 02:35
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Contato:

23 Nov 2014, 04:00  

Gente, também estou afim. Se tiver um grupo ou algo assim me adicionem


219080469209

Nati Rabelais
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:13

26 Fev 2015, 13:24  

ola!! Pessoal jà estou viajando desde o ano pasado sem dinheiro e desde o inicio do ano sozinha e com mto pouco dinheiro...
viajo de carona e trabalho em Hostel por troca de moradia, ou fico na casa de pessoas usando o couchsurfing.org pu tb acampando.
Vendo artesanato e se aparecer algum tipo de trampo para limpeza, restaurante pego tb, para viajar sozinho e com pouco dinheiro
tem estar aberto.
ai vao algunas dicas de sites:

www.couchsurfing.org
www.worldpackers.com
www.workaway.info

o negócio è se jogar pessoal, depois do primeiro passo, vao ver que ñao è um bicho de sete cabeças e coragem chega.
eu estou em montevideu trabalhando em um Hostel e ja viajei o litoral do Brasil todo.
boa sorte a todos
um grande abraço
e desculpa os erros de escrita pois o teclado è para o español e me confundo um pouco rs

Avatar
Thiagolustoza
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:24

26 Fev 2015, 14:43  

E ai galera?
Bora?

tecintra
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2007, 15:39

27 Fev 2015, 00:40  

Tenho interesse! Quero participar do grupo no Whats APP: 87 98095531 ::lol3::

Avatar
jessica_alk
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2014, 00:10

04 Abr 2015, 23:59  

Galerê, partiu Bolívia?

Matheus Costa e Santos
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mar 2016, 15:35

11 Mar 2016, 16:17  

Cara eu to na mesma onda add no zap 64 9958 9058

Avatar
Franckjohann
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2015, 12:44
Localização: Porto Alegre

04 Ago 2016, 21:26  

Como anda esses projetos de vocês ? :roll:
To descendo p Ushuaia final de setembro se alguém estiver na estrada 51 82692613

Avatar
mralog
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2016, 10:00
Contato:

08 Ago 2016, 10:36  

Pessoal, sei que já tem um bom tempo desde que esse grupo foi criado aqui, mas se ainda tiverem o grupo no whats me adicionem por favor 62 99151-4420 tô demais nessa vibe boa de viajar tranquilo, curtindo amizades e natureza...



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes