VIAJAR SÓ É BEM MELHOR!!!!

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

24 Set 2016, 13:31  

Mudei de planos e para onde eu for eu vou só... ::hahaha:: ::hahaha::
Enviar Imagens
DSCN1400.JPG
Lençóis Outubro de 2016
DSCN1400.JPG (2.92 MiB) Exibido 539 vezes
Editado pela última vez por Trota Nando O Ateu em 17 Nov 2016, 13:21, em um total de 6 vezes.
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

24 Set 2016, 16:25  

Eu estava tão preocupado com mulher feia e caçadora de Pokemon que tinha até colocado a data errado ::hahaha:: ::hahaha:: Ainda bem que um amigo mais atento me avisou por MP. Valeu Ricardo ::otemo:: ::otemo::
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

11 Out 2016, 12:17  

Será que realmente eu quero companhia para viajar ???? ::dãã2:: ::dãã2:: Trotinha vc é muito exigente !!! pede o zap que aparece ::love:: ::love::

Flávia C

13 Out 2016, 14:32  

Vixe...com esse anuncio vai ser dificil achar uma mulher alem de gata...inteligente ahaha

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

13 Out 2016, 15:14  

::hahaha:: ::hahaha:: Mas vc me achou!!!! vamos com Trotinha Flavinha ::love:: ::love:: ::love:: ::love::

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

05 Nov 2016, 15:20  

Quase tudo Ok, falta o principal! passagem...

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

20 Nov 2016, 07:59  

Minha intenção era de ir a Colômbia em Março de 2017, porém resolvi mudar meus planos e vou fazer três destinos pelo Brasil sendo um já definido e com passagem comprada, os outros estou pesquisando com muita calma. Quanto a companhia resolvi que não quero mais companhia de viagem salvo minha filha em algumas viagens que ela pode me acompanhar sem prejuízo na escola. Fiz duas viagens este ano em companhia de "amigos" e o arrependimento foi extremamente grande, em uma delas fui com um casal e sua filha que tem a idade da minha, e o cara reclamava de quase tudo, não queria gastar e ainda tentava ficar na aba da cerveja e de outras coisas, e ainda passava quase todo o tempo com a cara no celular. Na outra fui com uma pessoa que me disse que adora lugar sossegado com poucos pessoas para curtir a natureza mas no entanto ficava igual doido procurando sinal de celular sobre as dunas dos Lençóis maranhenses e a cada passo que dava prestava obediência ao seu dono (namorado), a mesma fez de tudo para estragar a viagem e encontrar um motivo para poder ir embora me provocando por várias vezes, sinceramente viajar só é melhor...
Editado pela última vez por Trota Nando O Ateu em 23 Nov 2016, 15:36, em um total de 1 vez.

makiley
Colaborador
Colaborador

23 Nov 2016, 12:50  

haha.. a vantagem é que você pode encontrar outras pessoas viajando sozinhas por ai e fazer novas amizades, já que com amigos, familia, etc, as pessoas de fora não se aproximam muito :P

Abs,
Makiley Barbieri
26 Countries till now...
Instagram @MakileyBarbieri

JUNINHO BLAZE
Colaborador
Colaborador

23 Nov 2016, 13:24  

Viajar sozinho é muito bom, mas viajar com pessoas que tem a mesma vibe é muito melhor!

Vc ainda encontra a pessoa certa!
Sonhe e serás livre de espírito... lute e serás livre na vida! Che
ImagemImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

karina1

23 Nov 2016, 15:09  

Cara, penso igual rsrs também passei por isso, viajei com uma pessoa que ficava na minha aba pra tudo, fui para Foz ,ela me fez ter dor de cabeça Até na hora de contemplar as Cataratas ::dãã2:: não queria gastar nada, ano que vem irei fazer minha segunda viagem sozinha, não tem perrengue...É a melhor coisa do mundo!

•   Informação