Viajar sozinho para o Rio de Janeiro - 20 a 28 de junho

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Vinícius Barros

11 Jun 2016, 19:24  

Olá, mochileiros, eu tirei férias do serviço e decidi viajar. Meus amigos estão todos ocupados ou sem grana e, por isso, acabei tendo de optar por uma viagem sozinho. Decidi ir para o Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 28 de junho.

Ainda não decidi o hostel nem o que farei na cidade. Fui ao Rio de Janeiro em setembro do ano passado, mas fui com amigos e foi uma viagem para apresentar trabalhos da faculdade. Conheço pouca coisa e nem sei exatamente o que posso fazer de legal.

Gostaria de saber se alguém estará por lá durante este período? Há alguma indicação de hostel, atividades para fazer e lugares para visitar durante os dias em que eu permanecer na cidade maravilhosa?

Desde já, muito obrigado a todos :)

Ana .macedooo

24 Abr 2017, 09:32  

Bom dia !! Estarei indo ao Rio dia 22 de Junho e fico até 26 de Junho.
Já comprei passagem, reservei Hotel (Vou ficar em Copacabana), qualquer coisa meu whats é 71993994535.

crazy guy

05 Mai 2017, 10:34  

ramoncbrandao escreveu:Sou motorista Uber e guia turístico. Caso tenha interesse faço um city tour, translado(aeroporto x hotel) e bate/volta para cidades próximas do Rio mais barato. Lugares e datas à combinar de acordo com a sua agenda. Conheço as praias daqui do Rio, principais pontos turísticos(Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Lagoa, Santa Teresa, Lapa e etc), trilhas (Pedra do Telégrafo, Pedra Bonita, Costão de Itacoatiara, Pedra da Gávea, Pico da Tijuca e etc. Interessados podem me enviar mensagem por aqui pelo mochileiros.com ou whatsapp (21) 96932-9550.

ola Ramon.... quanto sai mais ou menos uma corrida de uber do recreio ate grumari ou ipanema ate grumari?
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

Diego_running

03 Jun 2017, 21:31  

Alguém para cia e viajar p conhecer Copacabana ,leblon e arredores ? Abcs

•   Informação