Ir para conteúdo

Terceira etapa da Copa Troller SE será em Santa Catarina


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

:arrow: FONTE: Webventure

http://www.webventure.com.br/offroad/conteudo/noticias/index/id/26599

 

[align=justify]A terceira etapa da Copa Troller Sudeste será no dia 12 de setembro no município catarinense de São José. A prova terá como base o Golden Executive Hotel, localizado na Rua São Benedito, 40, Serraria. No local serão feitos os briefings, o almoço e a premiação.

 

A disputa da próxima semana promete ser bem equilibrada com seus quase 130 quilômetros de trilhas e estrada, que passarão pela bela região de Biguaçú. As atividades da etapa começam na sexta-feira, dia 11, às 13 horas com a abertura da Secretaria.

 

Ainda na sexta, às 16 horas, terá início a vistoria e às 20h30 será feito o Briefing para as categorias Graduados e Turismo. A organização da prova irá oferecer uma aula de navegação às 21 horas e às 21h30 será o feito Briefing para as categorias Expedition e Amigos.

 

A disputa terá inicio no sábado, dia 12, às 8h30 com a largada oficial dos competidores. O almoço será servido às 14 horas e às 15h30 serão entregues os boletos dos PC’s e terá início o processo dos recursos. A premiação será às 18 horas com o encerramento oficial da etapa.

 

As inscrições podem ser feitas no site oficial da prova. A Copa Troller conta com a participação dos principais pilotos e navegadores do país, que competem nas categorias Graduados, Turismo, Expedition e Amigos. Nos próximos dias, a equipe técnica da organização fará o levantamento do percurso que deverá ser cumprido na etapa de Santa Catarina.[/align]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...