Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal , vou viajar agora em março e estou com muitas dúvidas. Queria conhecer alguns países, posso ficar de 7 a 10 dias. Entre eles 2 obrigatórios paris e Londres. Os outros estou em dúvida entre: Roma, Barcelona, Amesterdam. Queria saber uma sugestão de rota e dias para conhecer os principais lugares e sugestões para os outros países. Onde devo começar e terminar e onde devo ir na ordem de um país a outro com melhor custo. Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

7 a 10 dias são o tempo total de viagem que você tem?

 

Quanto tempo em cada lugar depende dos seus interesses e gostos, mas Londres e Paris são cidades imensas e cheias de coisas para ver e fazer, você pode ficar 15 dias só em Londres ou só em Paris e não vai conseguir ver e visitar todos os locais interessantes.

 

Mas se você não pode ficar tanto tempo assim em cada local, pessoalmente eu recomendaria ficar ao menos 4 dias completos em Londres e 4 em Paris, para que você consiga ver e fazer os principais passeios sem que a sua viagem vire uma correria insana do começo ao fim, e que volte super cansada, tendo gastado um monte de dinheiro, mas sem ver nada direito..

 

Você também tem que levar em conta que a maioria dos voos chega lá na Europa perto do meio dia, ai até você desembarcar, passar na imigração, retirar a bagagem, pegar o metrô para chegar no centro, achar o seu hotel, fazer check-in, se acomodar e comer algo, geralmente já é final da tarde e o dia foi perdido.

 

O dia da volta também pode ser um dia meio perdido, pois umas 4 horas antes do horário do seu voo, você já tem que estar se mexendo para ir ao aeroporto, então dependendo do horário do seu voo de volta, também pode ser um dia perdido, ou então sobrar pouco tempo livre para você fazer algo.

 

Ou seja, dependendo dos horários dos seus voo, aqueles 7 dias podem virar só 5 dias, e aqueles 10 dias virar só 8 dias...

 

Sem esquecer que Março ainda é inverno por lá, vai estar bem frio, pode chover bastante, os dias são bem curtos, as 17:00 ou 18:00 já está escuro. Se você ficar só 2 dias em Londres e pegar uns 2 dias seguidos de chuva, será uma experiência péssima, pois você não vai conseguir fazer quase nada na rua.

 

Com esta quantidade de dias eu ficaria só em Londres e Paris, para que possa fazer tudo com calma, e principalmente para que aqueles 1 ou 2 dias de chuva e frio que com certeza você vai pegar, não acabem estragando a sua viagem.

 

Se ficar só em Paris e Londres, eu recomendaria começar por Londres e terminar por Paris, usando o trem eurostar para ir de uma para a outra.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...