Ir para conteúdo

Peru/Machu Picchu em apenas 3 dias (preciso de ajuda )


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, vou aproveitar o feriado em SP e ir para Cuzco no dia 22 e voltar no dia 25. A previsao eh chegar em Cuzco as 10h na sexta, e sair as 07h na segunda.

 

Tem como pegar uma van e ir pra hidroeletrica de aguas calientes nesse horario (umas 11h)? Como eu vejo o pessoal sempre saindo de manhazinha, bateu essa duvida, sei que tem 3 horas de caminhada ate Aguas Calientes, e nao tenho experiencia com trilha, nao sei se e' perigoso fazer isso no inicio da noite. Ou e' melhor sexta ficar em Cuzco (conhecer o vale sagrado ) e fazer a ida para Machu Picchu no sabado e voltar no domingo? (as coisas funcionam bem no domingo como van, onibus e taxis?)

 

Se alguem quiser fazer isso tambem, a compania e' bem vinda.

 

Galera, preciso de ajuda, porque so vi relatos de varios dias, queria saber se vai ser possivel, obrigado! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

São poucos dias, melhor vc ir pra águas calientes no sábado, primeiro porq tenho quase certeza q não tem van q sai as 11 da manhã, no máximo as 8, e lá não tem um tipo de iluminação na trilha, é foda, eu cheguei já estava escurecendo y tava horrível pra caminhar.

O vale sagrado axo q vc tb não vai poder conhecer, os ônibus começam a sair umas 8 tb, tem um passeio q vc faz q começam as 14, vc compra o boleto turísticos na prefeitura pra isso, eu fiz, e não recomendo paguei 130 soles, por todos, e não se faz todos em um dia, e nem são legais kkk.

te recomendo, cusco na sexta, MP no sábado e o salar no domingo, domingo lá eh um dia normal, as ruas são cheias todos os dias e tudo funciona normalmente.

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado SW!

 

Muito valiosa essa informação de que não tem mais van depois das 8! Entao ja tirou todas as minhas duvidas, (eu so no nao entendi o "salar no domingo", seria voltar?). Vou ficar sexta entao em Cuzco, e fazer MP no fds, e segunda de manhazinha ja tenho que voltar!

 

EDIT: Nao consigo fazer Ollantaytambo e Vale Sagrado começando pelas 11h de taxi, onibus ou algo parecido? Desculpe a ignorancia, sobre esses locais comecei a estudar apenas agora

 

EDIT 2: Pesquisei mais e vi que a maioria das agencias faz Ollantaytambo e Vale Sagrado no primeiro dia antes de ir para Aguas Calientes, e so o segundo dia Machu Picchu, vou fazer isso. Na sexta so vou curtir Cuzco entao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...