Ir para conteúdo

[DÚVIDAS] - BolÍvia - Chile - Peru 15/07 à 04/08


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Ano passado fiz um mochilão pelo sul do Brasil, Uruguai e Argentina, e agora viciei. No próximo mês, estou planejando ir para Bolívia, Chile e Peru. O trajeto está quase todo organizado, entretanto, surgiram algumas dúvidas que gostaria de compartilhar com vocês.

 

1º Vale a pena passar um dia em Potosí para se acostumar com a altitude? Estava pensando em dormir em Sucre para aproveitar mais a cidade, porém algumas pessoas aconselham dormir em Potosí. Vale a pena? Será que irei sentir a altitude se eu for direto de Sucre para o Solar?

 

2º Como estou com pouco tempo, passo por um dilema. Dizem que Arequipa é linda e vale muito a pena curtir a cidade. Como ficarei 2,5 dias em SPA, pensei em retirar um dia para dormir em Arequipa. Vocês acham que vale a pena?

 

3º Ficarei 1 dia e 2 noites em Copacabana e quero partir para La paz, no meu penúltimo dia de viagem, para fazer a downhill bike. Porém, não estou conseguindo localizar os horário dos ônibus que fazem Copacabana - La paz. Se alguém souber, ficarei muito grato.

 

4º Estou pensando em levar somente reais. Alguém que fez esse roteiro esse ano conseguiu facilmente trocar reais por pesos? Vocês sabem como estão as coisas atualmente?

 

Anexei meu roteiro, e se alguém tiver alguma dica será bem vinda. Se você está planejando sua viagem para julho e quer trocar informações, pode chamar no BP do facebook.

 

Obs1: Em Cusco, farei MP via hidrelétrica com 3 dias e 2 noites ( caminhada).

Obs2: Pretendo fazer La rute del sol Custo - Puno.

 

abs e obrigado!

TRAJETO.jpg.2f2c8044871a95e191e105ea8543a5a4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...