Ir para conteúdo

Ajuda ! Maragogi e Porto de galinhas


Tazinha 10

Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de ajuda , vou no próximo dia 20 para minha primeira viagem ao Nordeste (finalmente kkk) , desembarco no recife , minha primeira parada sera em Maragogi onde ficarei 3 dias , depois vou para porto de galinhas e ficaremos mais 5 dias.

Por favor passem dicas do que fazer , onde comer , enfim toda ajuda é bem vinda !

Preciso também de informações de como ir de Maragogi para Porto de galinhas e de porto de galinhas a CAbo de santo agostinho. Como meu voo sai muito cedo do recife na volta , gostaria de uma dica de hotel barato e limpo na cidade ( por enquanto só achei hoteis e pousadas caras , com muita reclamação de sujeira e qualidade do serviços ).

 

Obrigada,

 

Tati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estive em maragogi e porto de galinhas em 2008 e 2011. vamos por partes, em maragogi a mare não vai estar muito boa para o passeio das piscinas mas não deixe de fazer, já em porto estará praticamente a zero sera bem proveitoso, em maragogi não tem muita coisa pra se curtir não, hotel e pousada na orla, passeios nas piscinas e só 3 dias vão sobrar. já em porto tem de tudo, tem o passeio a recife e Olinda, com 5 dias em porto não deixe de conhecer carneiros, um lugar sem igual

se você for pelas operadoras ou nos passeios pagos você ira conhecer apenas 10% de tudo que carneiros tem a oferecer, porto não e caro seja na alimentação ou nas compras, só ressaltando que todos os meus passeios eu fui de carro próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!

 

Vou pra Porto de galinhas 24/02/13 e de la dia 27/02/13 vou pra maragogi, minha primeira vez nnessa região. Ja reservei pousadas.

Em porto de galinhas fiquei com Chalé Hibiscus, 465 reais, 3 diarias para 3 pessoas (sem café da manha). Mas a diaria mais barata que achei, tudo isso por tel, foi no maremansa que ficaria 125 a diaria (com café da manha), mas resolvi fechar no chalé Hibiscus mesmo. Ja em maragogi fechei na pousada verdesmares, 3 diarias para 3 pessoas ficou 250 reais (com café). Parecem ser lugares simples, que era o que procurava mesmo, mas baratos. Detalhe, se depositar o valor integral com antecedencia, em ambas pousadas tem 5% de desconto.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá

Em maragogi não tem tantas coisas p fazer, então tiraria um dia p ir até maceió (pria de ponta verde e andar de jangada em pajuçara- uma praia é ao lado da outra). Ou passeio na paria do francês e praia do gunga. Em porto de galinhas de carro vc vai p todos os lugares. Tiraria um dia p jangadas em porto de galinha (manhã) e praia de Muro Alto (imperdível). 1 dia p praia dos carneiros. De carro vc vai p Cabo ( é lindooo) e pode ir na praia de calhetas. Se der pode tirar um dia p ir em Olinda (vale a pena ).

 

Acho q é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...