Ir para conteúdo

Aurora Boreal------(: NORUEGA...


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite...

Estou planejando uma caçada ao fenômeno mais surpreendente que já ouvi falar... Eu e mais um casal de amigos estamos precisando de toda e qualquer dica que alguém possa nos dar..

Desde já agradeço a todos...

Obrigado e boa noite!!!!

 

 

Se alguém tiver interesse em se juntar a nós...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alexandro eu até tenho interesse em participar mais um amigo. Já pesquisei e o custo ficou em torno de cinco mil dólares na época. Tem muito relatos aqui no site que da para tirar dúvidas como fazer onde ir. Mais sempre é um risco de não dar certo. Depende muito da época e do tempo.

Va postando as informações aqui no teu tópico. Lembro se vc quiser montar grupo de WhatsApp, vc tem que procurar outro site, aqui é fora das normas sujeito o tópico ser trancado ou deletado. As trocas de informações devem ser trocadas nos tópicos para que todos aproveitem.

Por favor edite o teu tópico tirando a solicitação de que seja colocado e pedir para enviar MP para criação do teu grupo. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As normas do site não permite criação de tópicos que direcionem para fora demostrando desinteresse pelo site. É extremamente perigoso colocar dados pessoais em público, um prato cheio para pessoas mal intencionadas que usam os dados para obter outras informações. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Alexandro

 

As melhores epócas do ano para ir sao setembro a inicio de novembro e fevereiro a meio abril. Do meio do mes de novembro até fim de janeiro não é muito indicado pelo frio absurdo e pelas noites serem mais fechadas e com pouca visibilidade. Quando voce estiver vendo passagens o ideal é avaliar a fase da lua. Com lua cheia a noite fica clara e vc pode ficar sem ver a aurora. Na Noruega a cidade famosa pelo fenomeno é Tromso, sem contar que existe muita infra estrutura para o turista, porem na Noruega tudo é absurdamente caro. Estive na Noruega mas resolvi ver a aurora na Finlandia, na divisa com a Noruega no extremo norte dos dois países. Na Finlandia a moeda é euro e é mais barato, porém muito mais dificil de se chegar e com pouca infraestrutura, como estava fazendo um tour pelos paises escadinavos e pela Laponia foi a melhor opção e valeu a pena o deslocamento. Mas se seu objetivo é apenas ver a aurora Tromso é a melhor opção.

Bom vc ja deve saber, mas caso não, vc precisa ter em mente que estamos falando de gastar muitos reais (principalmente pela força do real fora do Brasil ::dãã2::ãã2::'> ). Em uma viagem dessas sendo economico voce gastara 3 mil Euros aprox. ja com as passagens (se for apenas para ver aurora em Tromso). Lembrando que quando chegar na região terá que pagar um guia para levar vc a caça da aurora.

Enfim espero ter ajudado.

Abraço e boa caça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...