Visto Canadense - Dúvidas

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
soir.well
Contato:

03 Jun 2016, 16:41  

Dei entrada no visto através do site, porque pretendo visitar o meu namorado em Setembro, ele mora na Ville de Québec. Ele é canadense e trabalha pro Gov. Federal, no Post Canada. Ele mandou a carta convite onde dizia que se faria cargo das passagens aéreas ida e volta, da minha hospedagem na casa dele e de todas as demais despesas relativas à minha viagem. Também mencionou na carta que ele se compromete com o meu retorno pro Brasil no fim do prazo que informei na solicitação. Eu não tenho “vínculos sociais” com o Brasil. Não estou trabalhando, nem estudando, nem tenho renda. Ele me mandou o contracheque dele pra anexar na solicitação, ele tem uma renda razoável. Ele é o “financiador” da viagem. De acordo com o que contei, com as suas experiência, vocês acham que eles podem chegar a conceder o visto ou é mais fácil eles negarem? Desde já, agradeço pela sua resposta

Lolita bela

03 Jun 2016, 17:35  

Olá...

Vocês se conhecem pessoalmente?

soir.well
Contato:

04 Jun 2016, 13:20  

.
Editado pela última vez por soir.well em 05 Jun 2016, 00:32, em um total de 2 vezes.

soir.well
Contato:

05 Jun 2016, 00:00  

Lolita bela escreveu:Olá...

Vocês se conhecem pessoalmente?

Não! >.<

•   Informação