Ir para conteúdo

volta ao mundo sem rumo sem dinheiro (talvez um pouco de dinheiro) sem previsão de volta


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, eu tava pensando em fazer uma viagem de volta ao mundo, daqui há um tempo (2019) pra dar tempo de angrariar fundos, só falta companhia, aceito todo mundo, sem preconceito, sem nada só porfavor, POR FAVOR não sejam criminosos ou etc. (Até por que se você tentar me roubar ou algo do tipo eu não vou ter pudor em te acertar com uma colher de pau, minha única arma) mas não se preocupem, juro que sou simpática e muito engraçada, procuro aventuras e adoro ecoturismo, não tenho previsão de volta, planejo trabalhar por comida e abrigo, dividir despesas e me divertir bastante, não tenho verba pra manter muitos luxos, então vou aproveitar a vida como se não tivesse amanhã, pro caso de eu não ter um centavo no dia seguinte, vou começar no Brasil mesmo, quero ver todinho, e não pretendo usar muito avião, vou andar, pedir carona, usar ônibus, usar meu charme, ou o que for preciso pra chegar nos lugares. O mundo ta cheio de coisa linda pra ver e não dá pra fazer isso sentado em casa. Planejo ir com uma ou duas pessoas mas quem quiser pode vir, se estiver interessado comenta aqui

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...