Ir para conteúdo

25 dias no litoral do nordeste (natal e reveillon)


juz1

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, eu e mais 3 pessoas estamos programando uma viagem de ate 25 dias para o litoral do nordeste.

Sairemos em dezembro e passaremos o natal e reveillon por la.

Vamos de carro saindo de sao Paulo, mas estamos muito confusos ainda sobre o roteiro que faremos. Entao ai vao as minhas duvidas (rs)

-O natal e reveillon gostariamos de um lugar mais agitado.. alguma praia que tenha uma programacao bacana e animada..

-E gostariamos de conhecer varios estados.. sera que conseguimos em 25 dias? ou eh melhor focar em uns 2?

-E quais praias e em que locais? rs..

Obrigada galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Acho que 25 dias dá pra conhecer bastante coisa (não tudo, claro). Vcs poderiam escolher por região (tipo Ceará, Piauí e Maranhão; Pernambuco, Paraíba, Alagoas, etc).

 

Para o reveillon, Fortaleza pode ser uma boa opção (tem uma das maiores festas do Brasil).

Caso venham ao Ceará, não deixem de ir à Canoa (agitadíssima), Lagoinha e, principalmente, Jeri. Nesta última, deixem o carro de vcs no estacionamento na entrada da vila e não cedam à tentação de usar o próprio carro pra fazer os passeios às lagoas e praias (pode arruinar seu veículo).

 

Vizinho à cidade de Aracati (onde fica Canoa) tem uma cidadezinha que é uma graça: Fortim. O Centro da cidade fica à beira de um rio e ainda há a praia de Pontal do Maceió.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...