Roteiros de Viagem no Brasil
#855208 por juz1
01 Jul 2013, 16:11
Boa tarde, eu e mais 3 pessoas estamos programando uma viagem de ate 25 dias para o litoral do nordeste.
Sairemos em dezembro e passaremos o natal e reveillon por la.
Vamos de carro saindo de sao Paulo, mas estamos muito confusos ainda sobre o roteiro que faremos. Entao ai vao as minhas duvidas (rs)
-O natal e reveillon gostariamos de um lugar mais agitado.. alguma praia que tenha uma programacao bacana e animada..
-E gostariamos de conhecer varios estados.. sera que conseguimos em 25 dias? ou eh melhor focar em uns 2?
-E quais praias e em que locais? rs..
Obrigada galera!!

#864271 por rafaelaparga
28 Jul 2013, 12:50
Acho que 25 dias dá pra conhecer bastante coisa (não tudo, claro). Vcs poderiam escolher por região (tipo Ceará, Piauí e Maranhão; Pernambuco, Paraíba, Alagoas, etc).

Para o reveillon, Fortaleza pode ser uma boa opção (tem uma das maiores festas do Brasil).
Caso venham ao Ceará, não deixem de ir à Canoa (agitadíssima), Lagoinha e, principalmente, Jeri. Nesta última, deixem o carro de vcs no estacionamento na entrada da vila e não cedam à tentação de usar o próprio carro pra fazer os passeios às lagoas e praias (pode arruinar seu veículo).

Vizinho à cidade de Aracati (onde fica Canoa) tem uma cidadezinha que é uma graça: Fortim. O Centro da cidade fica à beira de um rio e ainda há a praia de Pontal do Maceió.

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes