Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Povos!

Miami é o destino mais batido do Estados Unidos, acho que ninguem tem mais duvidas sobre o que fazer e onde ir em Miami...

Mas, pra nao perder o costume, tô aqui prA papear sobre minha ida a Miami. Sai de DC, onde morava, ida e volta por pouco mais de 200 dolares.... Barato demais :)

Cheguei no Aeroporto de Forte Lauderdale com umas anotacoes que achei mo google sobre como chegar em South Beach (meu destino). Em minhas anotacoes, tinha onubus, trem, cavalo e bicicleta kkkk e eu perderia pra mais de duAs horas pra chegar ao destino final... Ok

Cheguei em FLL, sai e de cara vi os shuttles, perguntei sobre ir pra SouTh Beach, o cara me mandou aguardar 30 minutos que me levaria. Aguardei, nao apareceu mais ninguem e ai fui linda e sozinha pra South Beach por apenas 16 dolares e 40m de viagem hehe BINGOooooo.... Facil facil....

 

Aproveitei e ja deixei agendado pro cara me buscar no hostel na volta, e assim foi...pontual e economico :)

 

Em Miami... Tem praia ( naaao digaaaa) pois e... Eu so achei praia e festa em Miami pra fazer... E amei :) me sentia de volta ao Brasil... Tambem fui no tal Outlet Sawgral Mills... Troço enorme, me cansei e comprei apenas uma camiseta de 5 dolares kkkkkk. O outlet todo fala Portugues... Brasileiro bomba por la.. Vi jogador famoso la... Juro!

 

Fiquei hospedada no International Travellers Hostel - Miami Beach. Amei o hostel, o staff, o publico doido, as festas, a bebedeira... E o preço: apenas 22 Obamas com cafe da manha, almoço e jantar.... Eu so usava o cafe haha, almoco e janra era se der.... Achei alimentaçao bem barata em Miami, sem contAr que tem Burguer king e Subway em toda esquina... 5 dolares e vc ta comido.... Quer dizer, alimentado.

 

 

Eu gostei de todas as festas que fui, especialmente as pool parties... Pra quem bebe, festa de piscina em Miami e a morte. 30 dolares uma caipirinha ou cerveja... Oi,? Ah vah ne? Kkkk eu nao bebo, entao.... Bebia agua da piscina, juro :(

 

Bem, tenho nenhuma duca excepcional sobre Muami nao.... Como to morando aqui nos EUA, Miami foi um refugio pra matar a saudade da praia e das festas lokas... Entao, minha estadia la se resumiu a acordar , ir pra praia, ir pra piscina e ir pra balada.... Todo dia a mesma coisa. Tive a impressao q ninguem trabalha ou estuda em Miami kkkk, era festa de seg a seg.... Amei :)

 

Se alguem tiver alguma duvida.... Pergunte! Vai que eu possa ajudar ne?

Beijos!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Muito legal seu relato. Fomos para Miami pela segunda vez agora e fizemos também um roteiro de 5 dias. Deixamos 2 só para praias e valeu super a pena. Tem praias bem legais em Miami que os turistas não conhecem tanto e vale a pena visitar. Fizemos um relato aqui em Praias em Miami e as nossas preferidas foram a Hollywood Beach e o Matheson Hammock Park.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...