Ir para conteúdo

A primeira de muitas.. AGORA VAAAI - ME AJUDEM!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal que legal é isso aqui.. Estou cada vez mais encantada, já tinha visto antes mas nunca pesquisei tão afundo.. quero conhecer o mundo todo agora, pensei em roteiros para a América do Sul mas como sou marinheira ops Mochileira de primeira viagem acho melhor ficar aqui no Brasil então vou me jogar para o Nordeste com a mochila nas costase o namorado do lado!! ::otemo::

 

Li várias experiências que me motivaram ainda mais a ir em frente.. mas como é a primeira vez que vou fazer isso tenho muitas duvidas!! ::sos::

 

Espero que possam me ajudar..

 

Primeiro quanto mais ou menos irei gastar nessa minha primeira aventura? ( Não tenho noção nenhuma)

É melhor eu acampar ou ficar em Hostel mesmo?

é preciso contatar algum guia ou agência de viagem?

Li de várias pessoas que vão de ônibus no nordeste de um estado a outro e que levam mais ou menos 2h, só não disseram mais ou menos o custo.. :S

Em 15 dias é possível eu conhecer o Nordeste todo ou quase?

Pretendo fazer em Julho/2015, isso mesmo daqui um ano :/ , tem algum outro m~es que seria melhor que Julho pra fazer essa vigem?

 

São perguntas que para algumas pessoas são bestas, mas como disse não tenho noção nenhuma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se você pretende fazer sua viagem toda de onibus, você pode consultar alguns trechos, horarios e preço nos sites:

 

www.rodoviariaonline.com.br/

www.queropassagem.com.br/

 

Depois precisa montar o roteiro de quais cidades quer conhecer.

Em seguida procurar um Hostel ou Pousada em cada uma das cidades do nordeste.

Com isso você já terá uma base de gastos com transporte+hospedagem.

Depois é fazer pequenos ajustes de acordo com o valor que você quer gastar em sua viagem.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...