Ju, Fiz uma pesquisa rapida pelo Despegar.com.co ( a versao espanhola do Decolar ) e todos os trechos aereos ( BOG-MED, MED- CTG, CTG - ISA, ISA - BOG ) no mes de maio e voados pela AVIANCA fica em 793.000 COP + 160.000 COP de taxas, o que convertendo pro Real da mais ou menos R$ 1000. Entretanto acho que da pra da uma pesquisada melhor e chegar em pelo menos uns 800 reais.
Considere o transporte interno nas cidades de Taxi, Onibus e Metro como beeeem Baratos, mas mesmo assim vai facil uns 15 a 20 reais por dia.
Em San Andres é primordial alugar uma moto ou um carro de golf pra conhecer a ilha ( R$ 80/dia para o carro e R$ 40/dia para a moto na média ).. Então quando vc ala em 1000 para deslocamentos internos, se considerar tudo que eu falei ai, acho pouco. Lembre-se que San Andres é uma ilha no caribe e essse "sobre nome. CARIBE" carrega um peso muito grande nas despesas de pasagens aereas e desolcamentos em geral.
Quanto a Buenos Aires, deve ter onibus sim, com varias "escalas" afinal são quase 20.000 km de distancia de Bogotá... de voo são 6 horas!!!..mas antes de chegar la vc vai passar por São Jose dos Campos la pelo 8 ou 9 dia de viagem, ai aproveita que vai ta em casa pra da uma olhada no Mapa e ir refletindo depois mais uns 4 dias ate BsAs....