Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro na costa leste do Canadá


Posts Recomendados

  • Membros

Estou com muita dificuldade para criar um roteiro pelo Canadá. Estou com passagem comprada, ida e volta para Toronto. Irei sozinha e ficarei 25 dias (do dia 11 de setembro até 6 de outubro). Pretendo visitar: Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec City. Bom, até aí, tudo bem. Os problemas são:

1- Acho que peguei muito tempo! Todos os roteiros que eu vi até agora para estes destinos são de, no máximo 15 dias.

2- Não sei como é a vida noturna desses lugares nos finais de semana (pelo o roteiro que estou criando, não passarei nenhum fim de semana em Toronto e nem em Montreal).

3- Como ficarei muito tempo, pensei em incluir alguma cidade menos conhecida (alugar um carro e ir) mas não sei qual! Outra opção seria ir para Chicago (nova Iorque eu já conheço, e não gostaria de ir novamente). Mas não sei se de Toronto vou direto para Chicago e depois volto ou se primeiro faço tudo o que quero fazer no Canadá e, se sobrar tempo, vou para Chicago. O problema é a logística disso tudo. Porque entre Toronto e Chicago, são 10 horas de ônibus!

 

Preciso de ajuda!

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...