Ir para conteúdo

ARGENTINA/JULHO/2015 - DUVIDAS EM GERAL


Posts Recomendados

  • Membros

BOA A TODOS. BOM PESSOAL ESTOU PROGRAMANDO VIAJAR PELA TERCEIRA VEZ DE CARRO PELA ARGENTINA. NAS DUAS VEZES EM QUE FUI O REAL X PESO ESTAVA PRATICAMENTE 1X1. AGORA PELAS CONDIÇÕES ECONÔMICAS NOS DOIS PAÍSES A COISA FICOU PRETA.

 

ESTOU SOLICITANDO AS PESSOAS QUE FORAM NESTES ÚLTIMOS MÊSES A ARGENTINA INFORMAÇÕES PRINCIPALMENTE SOBRE A HOSPEDAGEM. UM HOTEL OU POUSADA SIMPLES EM MÉDIA QUANTO PROVAVELMENTE ESTAREI PAGANDO EM REAIS?

 

TENHO VISTO PREÇOS ABSURDO DE 700 A 1500 PESOS A DIÁRIA, É ISSO AÍ?

 

A GASOLINA ESTA PRÓXIMO A 4,00 REAIS O LITRO.

 

20 DIAS LÁ NA CASA DO HERMANOS, UNS 2.000 MIL DOLARES DARIA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Fred, tudo bom ?

 

Nossa de onde tirou estes valores ? Da CVC ?

 

Se quando foi há anos atrás o real estava equiparado com o peso argentino, então agora está melhor, não estou entendendo.

 

1 real vale em média 2,5 pesos ...

 

Dá uma pesquisada em relatos de viagem e vai notar que pode gastar muito menos que isso.

 

A Gasolina brasileira é a mais cara de toda a América do Sul. Na Argentina com certeza está menos de R$ 3.00.

 

Pesquisa no tópico sobre hospedagem na Argentina e verá que consegue dormir muito mais barato.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...