Ir para conteúdo

Barracas DOME PACK


DanielFBO

Posts Recomendados

  • Membros

Neste carnaval de 2009, farei uma viagem para Ilha Grande onde pretendo acampar.

Olhando por barracas em sites de compras, encontrei uma promoção super interessante do seguinte kit:

BARRACA CAMPING PARA 4 PESSOAS + COLCHÃO INTEX + BOMBA INTEX (dupla ação) + 2 TRAVESSEIROS INTEX

(o preço estava muito bom)

 

Agora, a barraca em detalhes:

Barraca: Dome Pack - Importada

Capacidade: Para 4 pessoas

Dimensões (LxPxA): (2,00 x 2,00 x 1,25) m

Cobertura: Impermeável

Material: Poliéster e Fiberglass

Peso: 3,75Kg

Imagem: 1668278_w1.jpg

 

Já fiz a encomenda e gostaria de saber se, em relação à barraca, foi um bom negócio (independente do preço).

Já fiz várias pesquisas sobre a marca "Dome Pack", mas dos poucos resultados encontrados, nenhum das barracas possuiam características parecidas com essa. Não sei se pela imagem, vai dar uma noção do que é, mas espero que se possível, dê a sua qualificação.

 

PS: Pelo que andei lendo, me paraceu obrigatório forrar o chão da barraca com uma lona ou plástico. Isto é verdade?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Essa barraca é no mesmo nível da Capri ou outras "de supermercado"...

Vai depender do uso que vai dar e da chuva que vai pegar...se pegar

Geralmente as costuras e as armações dessas barracas dão problemas, tenha cautela ao montar e proteja bem sua barraca de ventos.

É obrigatório não...mas é uma boa!

Em camping eu uso aquelas telas que botam em janela...acho melhor pois não acumula água 8)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...