Ir para conteúdo

bolívia-chile-peru em 19 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!!!

 

Estou planejando um mochilão sozinha pela américa do sul em junho/julho....saindo de são paulo e chegando a santa cruz de la sierra no dia 21 de junho e voltando no dia 9 de julho.

 

Mas estou sentindo que minhas datas estão um pouco apertadas para os roteiros que a maioria faz nesse rota....por isso que queria saber um pouco mais como melhorar as coisas do meu roteiro....estou tentando ao máximo considerar o tempo de viagem entre os ponto.

 

O que pensei primeiro foi:

1 dia em sta cruz(21/06)

1 dia em sucre(22/06)

1 dia em potosi(23/06)

3 dias no salar(24/25/26)

4 dias no atacama(27/28/29/30)

1 dia em arequipa(1/07)

4 dias em machu picchu/cuzco(2/3/4/5)

2 dias em isla de sol(6/7)

 

O que vcs acham?????está viaável????e no final....como eu poderia fazer para retornar a santa cruz?????...porque nesse meu roteiro termino dia 7 em isla....e meu avião sai de santa cruz dia 9 as 14h.....pensei em passar em la paz no dia 8....mas de lá, como faria para ir pra santa cruz???teria alguma rota direto de isla para sta cruz ou seria só por la paz mesmo??? e, caso eu fosse para la paz, para ficar mais 1 dia, vcs me recomendariam tirar alguma cidade antes ou não????hehehehhe muitas dúvidas mas qualquer ajuda eu agradeço muitooooooo!!!!!!!

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...