Ir para conteúdo

Bolívia/Peru/Chile 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Tudo bem galera?

Estou estudando uma viagem para provavelmente Junho/Julho de 2015.

Não tenho um roteiro formulado, mas tenho locais de interesse para conhecer. Gostaria inclusive de fazer a entrada na Bolívia pelo trem da morte, saindo de Corumbá e indo até Santa Cruz, Moro em São Paulo, então tenho a ideia de ir de Avião de São Paulo a Campo Grande, de la para Corumbá de ônibus. Conhecer algumas cidades na Bolívia.

Quero conhecer o Lago Titicaca, e Machu Picchu (Atração Principal da viagem). Se possível talvez conhecer Lima.

Conhecer o Deserto do Atacama e talvez quem sabe as Cordilheiras dos Andes Chilena, chegar em Santiago e retornar a São Paulo.

 

Sei que tenho poucos dias para esse trajeto, estou estimando de 27 a 30 dias.

Estou aberto a concelhos e dicas, e claro a procura de companhia para a viagem, gostaria de formar um grupo legal.

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde

Meu nome é Jaffer e moro em Cuiabá/MT, estou pretendendo fazer esse mesmo trajeto, mas acredito não ter essa disponibilidade de tempo infelizmente.

estou começando a realizar pesquisa de lugares para depois resolver como vou fazer com os detalhes.

Mas eu achei um relato de uma pessoa que elencou alguns lugares em cada país, talvez te ajude (http://papodemochileiros.com.br/2014/04/14/roteiro-de-mochilao-america-do-sul-em-30-dias/)

Tenho também alguns amigos que já fizeram esse trajeto e estou pedindo algumas dicas... assim que montar o meu te passo ele.

meu email pra contato é Jaffer_schaphauser@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...