Ir para conteúdo

Brasil, Paraguai, Bolívia, Peru, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal! Há meses que venho planejando algo para movimentar a minha vida e por que não uma viagem? Que tal de carro? 4 pessoas?

Aqui está um esboço do que eu imaginei, com os lugares principais localizados no google.

 

https://goo.gl/maps/9FnAo ::sos::::sos::::sos::

 

Tramandaí RS – Foz do Iguaçu (Cataratas)

Foz do Iguaçu – Peru Cusco (Machu Picchu, Vale Sagrado, Ollantaytambo, etc...)

Cusco – Bolívia Uyuni (Salar, Cemitério de Trens, Árboles de Piedra, etc...)

Uyuni – Chile San Pedro de Atacama (Deserto de Atacama, Valle de la Luna, etc...)

San Pedro de Atacama – Argentina Salta (Jujuy y Tucumán)

Salta – Córdoba

Córdoba – Uruguai Quebrada de los Cuervos Uruguay

Quebrada de Los Cuervos – Rivera

Rivera – Brasil Tramandaí

Total = 9727 Km

Pretendemos viajar em Setembro/2015

Gostaria das opiniões de vocês quanto aos lugares que pretendo passar, se tem algumas sugestões de outros lugares, se paramos em hosteis, ou levamos barraca, valores de passeios?

Quanto ao carro, documentos necessários, equipamentos necessários, levo 2 steps? Posso ter um galão de até cinco litros?

Quanto ao grupo, documentos necessários, vacinas, quantia em dinheiro por cabeça? eu calculei uns 100 reais por dia, suficiente? pouco? Quanto em peso uruguaio, argentino, chileno, guarani, soles e bolivianos? Devo levar dólares? Alguns reais?

Colocando que meu carro faça 500 Km com um tanque, que a gasolina em tese seja R$ 3,50 0 litro, meu tanque sendo 50 litros, eu gastaria de gasolina aproximadamente , arredondando para (10000 Km / 500 Km rodados = 20 tanques no valor de R$ 175 cada tanque, pois, 3,50x50 = 175 = R$3500 de gasolina) (10000/500=20x175=3500)

 

Obrigado por hora e desculpem o incomodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...