Roteiros de Viagem no Brasil
#583404 por tucupi
05 Mai 2011, 15:34
Boa tarde!

Estou indo com minha esposa do dia 10/05 a 16/05(Gol) de Belém para Campo Grande para passear sem rumo específico, chego as 23:00hrs e iria para rodoviária, queria passar uns 2/3 dias em Ponta Porã para aproveitar as compras em Pedro Juan Caballero, fui em Foz mês passado e conheci as cidades aos arredores, queria fazer o mesmo dessa vez. Ainda não sei sobre as passagens de ônibus e nem reservei hotel, alguém poderia me dar informações e dicas sobre onde ir, onde ficar e os custos?

Estava pensando em ficar no Hotel Emanuel em Ponta porã, é o mais próximo do Shopping China e a diária casal com ar custa R$90, porém não achei nenhuma foto do hotel, parece que ponta porã é bem frio, como estou acostumado com calor, talvez nem precise de ar(Aqui em Belém durmo com AR todos os dias).

Em Pedro Juan Caballero, o Shopping China tem toda a variedade e preços baixos do centro ou é uma boa ir lá também? Não tenho nada específico para comprar, já que na hora vou comprando tudo que goste, desde brinquedos, roupas, perfumes, informática, decoração e etc, vou tentar trazer um home theater com blu-ray.

Queria sugestões de lugares para passar os demais dias, já que não bebo e nem curto museus e outras coisas do tipo.

Agradeço desde já!

#584046 por satangosth
07 Mai 2011, 05:49
Cara acabei de chegar de la estou no aeroporto de dourados e sem querer desanimar os precos sao iguais como em qq loja do brasil, por exemplo o ipod shuflle de 2gb custa la 85 doletas com o dolar a 1,74 sai a mesma coisa que aqui no brasil perfume paguei120 reais em um para minha namorada que aqui no brasil é 135 o controle do ps3 tava 130 reais la no mercado livre compro original por metade disso, camisas polo da lacost estava 70 dolares e no brasil compro por 120 a cidade é so um rua entao dois dias acho que vai sobrar,o shopping china umhei que fosse bem maior mais é como um shopping normal depois posto mais estou embarcando, postei pelo celular desculpa o português.
#584047 por satangosth
07 Mai 2011, 06:05
Sobre a temperatura na segunda passasda fez 9 graus e na sexta (ontem ) fez 30 e acho que vai ficar quente, porem como varia muito é só ver a previsao em qq site, cidades ao arredores é so para pista cllendestina de vôo :) e denovo se tu gosta de ecomizar 3a 10reais beleza fazer compra la mais nao via preparado para tipo metade do preço, o bom que ja aceita real em tudo que é lugar então nada de perder dinheiro trocando por dolar la depois do shopping china ai é bagunça os preços não mudam muito e a qualidade cai para caramba e cuidado para nao ser atropelado rsrsrs, cara acho que é so isso vou esperar sua postagem da experiência para ver se fui eu que nao tive uma boa impressão, inté, pediram p desligar o cel.
#584087 por tucupi
07 Mai 2011, 12:09
Agradeço a resposta, será que vou me arrepender? Troquei foz por campo grande para conhecer algo novo, pelo relato da MariaEmilia vi que tem ônibus para CDE, cerca de 7hrs de viagem, já estou pensando em ir para lá, parece que são 7hrs para assunção também... só não sei se vale a pena.
#585955 por tucupi
11 Mai 2011, 22:02
Os voos atrasaram, cheguei as 23:15 em campo grande e peguei um taxi ate a rodoviaria, estava tarde para pegar onibus, deu 36 reais, chegando por volta das 00hrs, o onibus da 1h para ponta pora estava lotado, tive que esperar ate as 4:30hrs, expresso queiroz, 55 reais. Cheguei as 10hrs(-1h fuso) e fui andando ate o shopping china, fica perto, os precos sao baixos em relacao ao brasil, mas nao se compara a CDE, depois fui andando para o hotel emanuel, 90 a diaria casal com ar, TV local e cafe. Amanha de manha vou ao centro e ainda nao sei para onde ir nos demais dias, a internet da Tim funciona e o shopping china abre ate as 19hrs.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes