Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde a todos,

 

Estou organizando uma viajem para Cancun em 2014 para nossa formatura. Estive pesquisando pacotes, mas as agências são muito evasivas em relação aos valores.

 

Tive orçamentos que variavam entre $1.600,00 e $2.300,00 para o mesmo período no mesmo hotel (Park Royak Cancun)

 

Alguém poderia me ajudar? Gostaria de ter uma noção real de quanto vou gastar com um pacote (passeios a parte) para poder repassar para a turma e organizar melhor

 

Qual o periodo melhor (menor valor) para ir entre Janeiro e Maio 2014?

 

Agradeço a quem puder ajudar e deixo o convite para quem quiser ir junto! rsrs :wink:

 

Abço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

vc postou em lugar errado por isto ninguém respondeu ::otemo::

 

Em turma acho melhor vc não ir com pacote. Va numa agência de viagem de confiança por que acima de 9 pessoas tem um desconto maior, acho até que pela TAM vc consegue o problema e acertar a comprar e todos pagarem e na agência é mais fácil cada um paga o seu. Feito isto veja um Hotel em Cacun de uma lida no tópico de Hotéis em Cancun

hoteis-e-albergues-cancun-playa-del-carmen-e-regiao-t51665.html

 

depois de uma lida nos tópicos de Perguntas e Respostas que estão no Fórum do México

mexico-f187.html

 

o custo não muda muito deve ficar em torno de UD$ 70,00 por pessoa em quartos duplos e triplos, hotél bom pode escolher com Hall incluse ou sem.

 

a passagem deve ficar até Cancun em torno de UD$ 1.100

 

os passeios Base UD 80 la vc negocia e cada um paga o passeio vai se quer.

Acertar em poucas pessoas já é complicado imagine muitas é um trabalho pra leão boa sorte

 

Pesquise na Decolar preços de Hotéis e na http://www.brazilian.hostelworld.com/

 

para os meses que vc pretende acho que final de abril e maio os preços são menores baixa temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voltei de Cancun faz duas semanas, a passagem pela aeroméxico custou 850 dólares, voo com conexão na cidade do México. O hotel 6 diárias em quarto duplo de frente para o mar, sem nada incluso, ficou em torno de 1900 reais, valor que dividimos em 2.

Total passagem + hotel aproximadamente 3000 reais.

Fiquei no Hyatt que junto com o Krystal são os dois hotéis mais bem localizados em Cancun, bem próximo das principais baladas e num dos melhores pontos da praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...