CARNAVAL 2012 EM CANCUN!!!!

Envie seu roteiro de viagem na América Central, Caribe & México para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Nova mensagempor Tataetesp » 09 Jan 2012, 18:42

Oi pessoal, estou querendo mto ir pra Cancun nesse carnaval. Andei pesquisando alguns horeis/resorts mas as opinioes sao as mais variadas sobre qual o melhor ponto pra se hospedar. Alguém tem alguma dica???
Fora isso tb abri um tópico no cia pra viajar....to super animada pra ir mas precisando de cia pra passar a semana, alguma alma na mesma situaçao me procure, rsrs ::otemo::
Tataetesp

Data de registro: 23 Nov 2009, 07:08
Próximo Destino: Cancun
Reputation point: 0

Re: CARNAVAL 2012 EM CANCUN!!!!

Nova mensagempor maylasp » 13 Jan 2012, 12:55

eu vou! te respondi no outro forum!
maylasp

Data de registro: 13 Jan 2012, 12:51

Nova mensagempor DaniellePaiva » 03 Fev 2012, 19:13

Oiii estou indo dia 14 pro grandoasis com minha irma....qual hotel escolheu?
DaniellePaiva

Data de registro: 03 Fev 2012, 19:10

Nova mensagempor Dalli Rosati » 10 Fev 2012, 10:56

Olá,
Vou com meu namorado para Cancun dia 22 de fev. (na quarta feira de cinzas), logo depois do carnaval.
Se alguém for nesta data avisem pra fecharmos alguns passeios juntos, deve ficar mais barato :)
Dalli Rosati

Data de registro: 10 Fev 2012, 10:53

Nova mensagempor ricardi » 11 Abr 2012, 00:30

Pô, nada mal passar o carnaval em Cancún! Um dia vou conhecer esse lugar maravilhoso!

carros usados brasil
ricardi

Data de registro: 28 Mar 2012, 20:58

Retornar para América Central, Caribe & México - Roteiros de Viagem