Ir para conteúdo

Carnaval Recife/Olinda 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera, estou me preparando para passar o Carnaval 2015 em Pernambuco.. Não conheço o estado, li bastante dos fóruns de discussão aqui, e pelo que a maioria comentou o legal é passar a manhã e a tarde em Olinda, e a noite em Recife.. por isso estava pensando em me hospedar no Recife Antigo, o que vocês me dizem?

Já que a noite estaria por lá mesmo, mas fácil pra descansar por lá não? Só que não vi nenhuma indicação de HOSPEDAGEM NO CENTRO DE RECIFE... vocês poderiam ajudar??

Rolou muita gente falando dos hostels, pousadas, hotéis em Boa Viagem qual seria a vantagem? Não fica mais longe dos pólos de Carnaval?!

 

Valeu gente, espero uma ajudinha..

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Rafa...vou usar este espaço para divulgar minha casa em Olinda, com licença.

 

Casa em Olinda - Rua Joaquim Nabuco próx. ao foco da bagunça

 

Fala galera, meu nome é Fernando e sou de São Paulo. Uns amigos e eu estamos alugando uma casa para curtir o carnaval de Olinda. Não temos o objetivo de ganhar dinheiro em cima da casa, pois somente queremos nos preocupar em bagunçar no carnaval e nada mais, por isto escolhemos uma espaço pequeno que comporta poucas pessoas = menos trabalho e menos dor de cabeça.

Casa em Olinda - R$3850,00

Se 7 pessoas: R$550,00 cada

Se 8 pessoas: R$482,00 cada

Inicialmente será cobrado R$550,00. Caso a gente consiga fechar 8 pessoas, devolveremos a diferença ou utilizaremos para comprar cerveja.

O espaço é uma sala de Curso de Inglês que fica localizado na esquina da ladeira da prefeitura, no Varadouro Olinda. 1° andar, 2 varandas, carpete novo, banheiro, frigobar, ventilador 60 cm. No andar debaixo, tem um mercadinho, e ao lado um deposito de bebidas, no lado oposto, uma padaria e uma fábrica de gelo. A padaria fornece as 3 refeições do dia que custam em torno de R$ 10,00. Distancia para o carnaval.....é nenhuma brother....mais de 50% dos blocos, você pode ver da varanda.

 

Obs: Traga seu colchonete

 

Se houve interesse em se juntar à bagunça, entre contato comigo por whatsapp no 011 985069215

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

ÚLTIMAS VAGAS!!!!

 

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

 

 

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

 

Tel: (81) 8845-0494 (Oi) whatsapp

(81) 9172-9636 (Claro)

(81) 9840-6540 (Tim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...