Ir para conteúdo

CHILE SETEMBRO DE 2015! - 1º Mochilão, 1ª viagem sozinha e 1ª viagem internacional - 10 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

::mmm:

 

Olá galera! belezinha?

 

Após meses de planejamento e de leituras e leituras de relatos e dicas e informações , enfim... COMPREI MINHAS PASSAGENS ::otemo::::otemo::::otemo::::hahaha::

Agora não tem pra onde correr... é ir ou ir ! :)

Claro que sempre surgem dúvidas de uma coisa ou outra, então qualquer dica que tenham são muito bem vindas! Porém gostaria de compartilhar com vocês o roteiro que planejei.

 

 

Parto de Guarulhos no dia 08/09 vôo para Calama com escala em Santiago.

Chego em Calama aprox. 18:00 e provavelmente fecharei o TRANSFER com a LINCANCABUR que estará aguardando no aeroporto e me deixará diretamento no hostel em San Pedro.

Nesse mesmo dia, aproveitarei pra fechar os passeios.

Conforme dica de um mochileiro, como pretento ir para Salar de Uyuni, fui aconselhada a primeiro fazer este passeio pois exige um pouco do esforço físico e mental (frio, soroche e perrengues típicos do Salar) e quando eu voltar faço os passeios em San Pedro que são mais tranquilos. Então ficaria assim:

 

09/09

1º dia Salar de Uyuni

 

10/09

2º dia Salar de Uyuni

 

11/09

3º dia Salar de Uyuni

 

12/09

4º Retorno a SAN PEDRO DE ATACAMA

 

Conforme informação de uma agência, chego do passeio 12:00

tiro a tarde para descansar um pouco, conhecer melhor San Pedro e talz

de noite faço o Tour Astronomico.

 

13/09

Passeio a Tarde (talvez Laguna Cejar)

 

14/09

Passeio o dia inteiro - Lagunas Altiplanicas y Salar de Atacama + Valle de La Luna y de la Muerte.

 

15/09

Salar de Tara ( talvez)

 

16/09

Pegarei o transfer logo cedo de SPA para Calama, pois o voo de Calama para Santiago será as 10:00. Chego em Santiago ao 12:00.

 

Terei 2 dias e meios para explorar Santiago, pretendo focar em conhecer o centro mesmo... não pretendo ir pra Viña del Mar e ValParaíso.! Só se der aloca e ver que da tempo R$$$$$$$$ rsrs...

 

no dia 18/09 vou poder curtir até a noite... e depois voltar felizona pra SP !

 

:)

 

 

acho que é isso.. alguém tem uma sugestão ou dica melhor?

 

beijossss.. espero que possa ajudar alguém também a se organizar e trocas de informações ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá .... agora falta apenas 4 dias pra minha trip.... estou megamente ansiosa...

 

Já reservei hospedagem, transfer, roteiro definido e malas praticamente pronta ! , mas sempre tem alguns detalhes pra ajustar , ta corrido ... mas as coisas estão fluindo.

Mariana Vasques, fiz um reajuste e provavelmente eu vá para o Salar de Uyuni no dia 12, se acaso ainda estiver em SPA no dia 15 que é quando eu volto de Uyuni, me mande uma msg ...meu face é Daiane Mirele da Silva, ok ?

até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...