Ir para conteúdo

Como Economizo Dinheiro para Viajar Tanto! 17 Dicas para Economizar no Seu Dia a Dia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

17 dicas simples para te ajudar a economizar dinheiro no seu dia a dia para que você possa viajar mais e melhor

 

O dinheiro (ou a falta dele) é, sem dúvida, uma das principais razões que as pessoas alegam para não poder viajar. Eu mesmo já perdi a conta do número de vezes que eu ouvi algo como “Oh, Nikki, eu amo viajar, mas eu simplesmente não tenho o dinheiro” ou “Por que você tem tanto dinheiro…você ganhou na loteria? “ou” Seus pais devem estar pagando por suas viagens, não estão? ” Mas na maioria das vezes, essas perguntas são feitas por pessoas com um Frappuccino na mão e o mais recente iPhone na outra (o que é, para ser honesto, parte do problema).

 

Para ajudar as pessoas que me fazem essas perguntas (assim como qualquer um que esteja interessado em poupar), eu criei uma lista de conselhos que eu mesmo sigo para guardar dinheiro para viajar. Então, você está convidado a usar estas dicas na medida do que for confortável e prático para você.

 

Continuar lendo no link: http://foradazonadeconforto.com/como-economizo-dinheiro-para-viajar-tanto/

P10802921.jpg.9c6ddfec37adeb8f93603bd058c721c8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...