Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1149690 por silroch
01 Jan 2016, 18:48
Olá pessoal, sou de São Paulo e gostaria de aprender escalada. Como é um esporte que não dá pra fazer sozinho e não conheço ninguém pra me guiar, rs. Estava pensando em começar em paredes indoor aqui mesmo em Sampa. Alguém quer conhecer esse esporte tbm? :)

#1157027 por ninham
23 Jan 2016, 08:30
oii! eu escalei indoor uma vez e me apaixonei. comprei sapatilha, cadeirinha e tudo já. mas tô enrolando pra começar a praticar pela questão da companhia também... vamos? :)

me manda mensagem privada que combinamos melhor
#1157086 por Rodrigo e Gí
23 Jan 2016, 13:30
A Casa de Pedra oferece cursos de escalada.

São pacotes interessantes onde você pode usar a academia de musculação + aula de escalada.

Abraço!!!

Rodrigo Cavalcante
#1157698 por silroch
25 Jan 2016, 13:52
Rodrigo e Gí escreveu:A Casa de Pedra oferece cursos de escalada.

São pacotes interessantes onde você pode usar a academia de musculação + aula de escalada.

Abraço!!!

Rodrigo Cavalcante

Obrigada pela dica!!
#1212273 por DiegoPalau
23 Ago 2016, 04:42
Olá silroch,
Moro na Europa e vou quase todo mês a São Paulo. Fim de semana que estou aí, fim de semana que quero aproveitar pra escalar.
Tenho nível medio, faço esportiva e vias longas.
Já se iniciou, montou um grupo? Quer começar???

silroch escreveu:Olá pessoal, sou de São Paulo e gostaria de aprender escalada. Como é um esporte que não dá pra fazer sozinho e não conheço ninguém pra me guiar, rs. Estava pensando em começar em paredes indoor aqui mesmo em Sampa. Alguém quer conhecer esse esporte tbm? :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes