Ir para conteúdo

Conhecendo um pouco do Espírito Santo


Posts Recomendados

  • Membros

Conheci um pouco do estado do Espírito Santo nessas minhas últimas férias em Outubro. Ouvia muito pouco sobre ele, mas o que eu ouvia era ótimo. Para minha grata surpresa foi melhor do que eu imaginava! Fui para cidade de Vila Velha ao lado da capital Vitória, fiquei hospedada próxima a Praia da Costa, o bairro é ótimo; inclusive ficamos (eu e mais duas pessoas) em um apartamento(que fica ao lado do shopping Praia da Costa) que alugamos no site Alugue Temporada o qual foi um bom negócio. Ficamos em torno de 4 dias mas não consegui conhecer tudo que eu queria da cidade. As pessoas foram super gentis, em todos os lugares que fomos, desde os táxistas (que foram bem em conta), mtos lugares para comer no bairro. Fomos ao Mirante de Nossa Senhora da Penha, que acredito ser o ponto mais alto e popular do município. Fomos de transporte público, foi super tranquilo, e parecia que só tinha turistas indo ao mesmo local hahah ::lol3:: Além da Praia da Costa, também conhecemos o Shopping Vila Velha, Fábrica da Garoto, Pizzaria Rusticana, algumas sorveterias também. É uma cidade que preciso voltar e um estado que merece sim entrar para nossas listas de lugares a serem explorados! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...