Ir para conteúdo

Costa Leste USA


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia a todos,

 

Nunca fiz uma viagem internacional e pretendo,no ano que vem, ir coma minha esposa para os USA. Eu pretendo ficar uns 15 dias lá, sei lá, começando de Orlando alugar um carro e ir até NY. Tipo, eu e a minha esposa não temos o perfil baladeiro, gostariamos de conhecer pontos turísticos e outras legais, além é claro de fazer uma compras ::otemo:: . Em um outro tópico aqui(de 2006) vi um comentário de que Philadelfia é o melhor lugar para fazer compras, ainda é correta essa informação? Se for vou incluir ela no meu roteiro :mrgreen: . Em relação a grana, prezo apenas os hoteis com um conforto legal e com café da manhã. Minhas dúvidas são:

 

- Esse roteiro é legal:

- O que eu não posso deixar de ver?

- Em 15 dias eu vou conseguir fazer o roteiro de carro e ainda curtir as cidades? Ou compensa mesclar com avião?

- Algum outro roteiro mais interessante?

 

Agradeço desde já a todos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nao sei quanto a Philadelfia, mas Miami é excelente para compras no geral. Tem varios outlets gigantes, eles praticamente pagam pra vc levar as coisas.

Nao sei qual o tipo de compra que vc vai fazer, mas qdo fui pra Miami somente para fazer compras(roupas e alguns eletronicos), 6 dias foram pouco(eram umas 10 horas de shopping por dia, tirando 1 que fui pra praia). Nao compre nada em NY, achei tudo caro demais.

 

Quanto a viagem, só conheco a florida e NY na costa leste dos EUA, acho que nao vou poder te ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Bortoleto,

 

Sugiro que pegue um voo da Florida p/ NY! Muito tempo de carro e pouca coisa p/ ver no caminho. Se vc tivesse um mes td bem, mas 15 dias não dá!

 

Na Florida pretende conhecer só Orlando? Miami não?

 

Os outlets bons estão em Delaware, pois o estado nao cobra tax. Mas, acho q nao compensa já q estará em Orlando. Se pretende usar as compras na viagem, vá p/ Orlando primeiro. Caso ocntrario, deixe essa cidade por ultimo p/ nao ficar carregando mt coisa. (nos voos domesticos vc tera q pagar uma taxa extra p/ despachar as malas!)

 

Uma sugestao de roteiro p/ 15 dias é:

 

5 dias em Olrando

2 dias em Miami

4 dias em NYC

2 dias na Philadelphia

2 dias em Washington DC

 

Em Orlando é legal alugar um carro para voce poder ir aos parques na hra q quiser. Pode devolve-lo em Miami. Já em NYC o carro é uma pessima ideia! Viaje entre as cidades de trem (www.amtrak.com) ou, se quiser economizar, de onibus (www.megabus.com ou www.boltbus.com ou www.gotobus.com)

 

Boa viagem!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...