Roteiros de Viagem no Brasil
#952879 por asjucovski
27 Abr 2014, 00:38
Planejando a aventura.

Um de nossos sonhos está prestes a se tornar realidade: percorrer mais de 5 mil quilômetros para conhecer o Jalapão e parte do Araguaia. Sairemos de Curitiba dia 14/06/2014. O roteiro já sofreu várias alterações e até a data de nossa saída novas alterações serão realizadas. As opções são inúmeras, todas elas são interessantes e seja qual for a escolha final temos certeza de que será uma grande aventura.

Partiremos eu, minha esposa e meus dois filhos (um deles fará 17 anos e o outro 4 anos, em plena viagem). Uma de nossas intenções é documentar da melhor forma possível todo o roteiro para o deleite de nossos amigos e provocando neles o desejo de fazer o mesmo quando tiverem a oportunidade.

Oportunamente postaremos novas informações bem como nossa escolha final dos lugares a serem percorridos. Obviamente, durante a viagem haverão oportunidades que certamente deveremos aproveitar, o que poderá alterar - um pouco - os destinos a serem visitados.

Aguardem, e quem tiver sugestões - quaisquer que sejam - postem, e nos ajudem a conhecer as maravilhas deste Brasil.

Abraços à todos os leitores!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes