Você tem um Blog de viagem? Divulgue aqui!
#1198198 por Débora Inês Santos
27 Jun 2016, 08:10
Olá pessoal
Este é o nosso site http://www.daliecompanhia.com

Eu e o meu marido já andamos nesta história das viagens há uns bons anos mas só recentemente começámos a partilhar. Tínhamos muitos pedidos de ajuda e perguntas para responder, então porque não passar essa informação toda por escrito! Focamo-nos muito na parte monetária e tentamos dar dicas de como viajar de uma maneira mais genuína no sentido de viajar para ver uma cultura e não para ver monumentos. Além disso somos malucos por comida e comemos de tudo.......
No seguimento do blog, criámos também há 3 meses o nosso vlog de viagens no youtube, igualmente chamado daliecompanhia, fizemo-lo da maneira como gostaríamos de ver um blog de viagens em Português, bem detalhado e graaaaaaaande. Por isso aqui temos videos bem compridos, mas que valem muito a pena ::otemo::

E agora a pergunta. Quem é a Dalí? Bom a Dalí é a nossa cadela, podenga de 8 anos, e nós, bom nós somos a companhia.
Ela não viaja connosco (excepto em Portugal) mas isso não significa que não mereça participar na aventura. Por isso tiramos muitas fotos e fazemos muitos videos para ela ver depois ::lol4::

E feita a apresentação só resta desejar: BOAS VIAGENS MOCHILEIROS ::hahaha::

Eu, a descer o Monte Fuji no Japão, com um pé torcido e o joelho avariado ::tchann::
Imagem

#1237081 por Débora Inês Santos
01 Dez 2016, 16:04
Portugal não é só Lisboa, Porto e Algarve.

Vamos descobrir outros lugares?

phpBB [video]

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes