Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros.com

 

 

 

 

 

Pesquisar

Pesquisar

Bem-vindo: 29 Mai 2017, 21:43

VIAGEM DE CARRO - SP CAPITAL AO SUL DA BAHIA

Regras do fórum

1 mensagem

Pesquisar

Resposta

 

 

 

 

Viagem de Carro - SP Capital ao Sul da Bahia

 

#1277253 por Delmou

26 Mai 2017, 16:31

Olá Pessoal,

 

Sou novo aqui no Mochileiros, por isso peço desculpas antecipadamente caso tenha cometido algum erro com relação a abertura do tópico ou até mesmo da forma que me expressei.

 

Estou programando uma viagem de 1 mês para o sul da Bahia (Ilhéus) para visitar algumas amigos e parentes onde o objetivo é sair de carro de São Paulo capital até a cidade de Ilhéus/BA.

 

Como a viagem é de um mês (e justamente por isso que vamos de carro) não temos tanta pressa assim para ir e voltar. O que buscamos mesmo é o caminho mais SEGURO, mesmo que seja um pouquinho mais longe.

 

Bom, fazendo algumas pesquisas rápidas pensei no seguinte roteiro:

 

Primeiro trajeto: São Paulo Capital -> Guarapari/ES

Segundo trajeto: Guarapari/ES -> Porto Seguro/BA

Terceiro trajeto: Porto Seguro/BA -> Ilhéus/BA

 

 

Pretendo percorrer um trajetor por dia e provavelmente eu fique uma noite em cada cidade, mas o tempo de estadia não é uma regra (se Guarapari for legal e a patroa curtir ficamos alguns dias...já Porto provavelmente ficaremos mais dias).

 

Por favor, fiquem a vontade em comentar e dar sugestões.

 

Lembrando que a prioridade é SEGURANÇA, pois com criança é bastante complicado arriscar.

 

GRANDE abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Fiz esse trajeto no ano passado.

Sai de São bernardo do campo e fui por belo Horizonte,Estrada bem sinalizada e segura.

Pernoitei  em Governador Valadares , chegando as 18:30 ( esse horário já estava totalmente escuro e não região não oferece tanta segurança) sai as 04:00 da  minha residencia, não atingi meu primeiro objetivo qu era percorrer 1000km, consegui 800km.

Dia seguinte sai cedo e percorri o restante ate Porto Seguro, fiquei Hospedado em Arraial d'Ajuda lugar excelente .

Sai de Arraial Fui ate ilhéus, estrada tranquila e boa de andar !!!!!

 

Dica, não ande apos ás 18:00, fica bem complicado de dirigir  depois desse horário .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...