Ir para conteúdo

De volta ao Jalapão


Posts Recomendados

  • Membros

Em Setembro do ano passado fui para o Jalapão com o intuito de conhecer uma fazenda herdada pelo meu filho. Tive a enorme sorte de conhecer através de indicação de um amigo de Palmas, Lourenço Cansanção, proprietário da agência Jalapão VIP. Além de ter sido extremamente atencioso e profundo conhecedor da região (o que era fundamental pra mim) depois de conhecer a fazenda ficamos 2 dias conhecendo os atrativos desse paraíso ainda um pouco escondido que é o Jalapão.

 

 

 

Como a viagem a principio não foi para ser "turistica" e eu estava com pouco tempo, estou voltando agora em Julho com meu filho, minha mãe e uma prima de São Paulo para conhecer com mais calma o Jalapão. A agência Jalapão VIP que pra mim ficou associada a pessoa do Lourenço (proprietário ) e a toda sua simpatia, atenção e presteza já montou todo nosso roteiro,que ficou fantástico por sinal! Agora é só aguardar ansiosa pelo dia da viagem e depois postar aqui as fotos e a experiência de cada um de nós que já chamamos carinhosamente essa viagem de "Expedição Jalapão " !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...