Ir para conteúdo

Dêem pitaco no meu roteiro! NYC Vegas L Ang San Fco MIA


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Dessa vez vai, gente! Dessa vez eu coloco o oeste no roteiro! ::hahaha::

 

Comprei as passagens pela TAM inda por NYC e volta por MIA. Daí com essas coisas de um dia tá mais caro, no dia seguinte tá mais barato, resultou que vou ficar dois dias a mais que o previsto. Estou querendo algumas dicas de tempo que seria legal ficar lá para as bandas do Oeste. Vamos lá:

 

26/7 - Curitiba- NYC

27/7 - NYC

28/7 - NYC

29/7 - NYC - Las Vegas (aéreo)

30/7 - Vegas

31/7 - Grand Canyon

01/8 - Las Vegas - Los Angeles

02/8 - Los Angeles

03/8 - Los Angeles de novo? San Diego? Muito longe? Dá pra ir e voltar ou melhor ficar por lá? Li o tópico sobre San Diego e fiquei animadinha.

04/8 - Los Angeles ou San Diego? - San Francisco (aéreo)

05/8 - San Francisco

06/8 - San Francisco - Miami (voo noturno)

07/8 - Miami

08/8 - Miami

09/8 - Miami - Curitiba

 

Outra coisa: estou cogitando alugar um carro para ir de Las Vegas para Los Angeles (visto que estamos em 5). As duas cidades são bacanas de andar de carro ou é bobagem e melhor mesmo é ficar com o bom e velho busão? E em San Francisco?

Em Miami vou alugar pq, enfim... já sei o que acontece por lá! E tbm pq to querendo fazer umas comprinhas hehehe ::otemo::

 

Paulaaaa? Juniooooor? Help me guys! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Lu,

 

Olha so... Em Vegas, so vale alugar um carro s for ficar em um hotel longe da strip! Ja em LA e super necessario! Mas a viagem de LV - LA nao tem mta graca pq e so deserto. Talvez sej bom pegar um greyhound ai e descansar da baladas!!! rs Em San Fran nao tem mra necessidade de carro nao... os oibus t levam facimente p/ qq lugar. Mas vc vai d carro ate la pela Route 1 ne?!!!

 

Ja San Diego eu conheci em um dia. É lindinha... vale mto a pena! Vale rb pegar o trem q sai de LA... eu gostaria de ter dormido por la, mas se nao der, da p/ voltar p/ LA no mesmo dia tranquilo. Da umas 5 horas no maximo de viagem, eu acho.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...