Ir para conteúdo

Deserto de Salar, por onde é mais em conta?


Posts Recomendados

  • Membros

Então galera, falei uma trip pela Bolivia - Peru, talvez Chile.

 

A ideia inicial é: St Cruz de La Sierra – La Paz (passando por El alto) – Copacabana (passagem p Isla del Sol) – Puno – cuzcu (passando por Machu Pitcchu) – Arequipa –Tacna – Arica - São Pedro de Atacama – Uyuni (Salar) -  Potosi – Sucre (ou um dos dois só) – St Cruz de La Sierra

 

A grande questão é:

É mais barato pegar o Salar por Uyuni, por São Pedro de Atacama, ou não tem muita diferença?

 

pq parece que no Chile as coisas são mais caras, logo tenho medo de gastar muito a mais, a diferença sendo pequena valeria a pena só pra poder incluir mais lugares no roteiro (como São Pedro de Atacama) e não ter q ir e voltar pelas mesmas cidades.

 

o roteiro é para 22 dias, saio do Brasil no dia 12 de Janeiro pela manhã e volto no dia 2 de Fevereiro. Pelo que tenho lido parece que é bem possível de fazer esse trajeto nesse tempo, mas quem já fez recomenda de cortar alguma coisa ou da pra manter tranquilo? tenho medo de ficar apertado por conta do tempo de transporte entre uma cidade e outra.

 

valeu galera, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...