Roteiros de Viagem na América do Sul

#1200426 por ISRAEL NICHOLAS
05 Jul 2016, 23:20
Galera,
Estou querendo mochilar entre o dia 6 e 17 de janeiro de 2017 e o destino seria Patagônia!
Nunca fiz um mochilão, sou totalmente amador no ramo mas... Pra tudo tem a primeira vez!!!
Então, gostaria de ajuda sobre como montar um roteiro legal, lugares interessantes, por onde começar, etc...
Qualquer informação será bem vinda!!
Obrigado!

#1202050 por AndrePassos
12 Jul 2016, 13:52
Olá Israel,

Tem muita informação sobre isso nos mais diversos tópicos aqui no mochileiros.
Comece lendo os relatos sobre a patagônia em: http://www.mochileiros.com/argentina-relatos-de-viagem-f659.html
Outro tópico que pode ajudar são justamente os roteiros: http://www.mochileiros.com/argentina-roteiros-de-viagem-f689.html

O básico que todos fazem na primeira vez na patagônia é: Ushuaia, El Calafate e El Chalten

Abraços
#1211211 por NeyZinho
18 Ago 2016, 14:31
ISRAEL NICHOLAS escreveu:Galera,
Estou querendo mochilar entre o dia 6 e 17 de janeiro de 2017 e o destino seria Patagônia!
Nunca fiz um mochilão, sou totalmente amador no ramo mas... Pra tudo tem a primeira vez!!!
Então, gostaria de ajuda sobre como montar um roteiro legal, lugares interessantes, por onde começar, etc...
Qualquer informação será bem vinda!!
Obrigado!

Deixe uns tres dias cheios para Ushuaia e o restante entre Calafate, Chalten, e TDP. Como o colega falou, é o mais comum, e também o mais indicado para os dias que dispõe. Simule multiplus destinos BRA>USH, USH>FTE, FTE>BRA.
Em Calafate pode fazer o Perito Moreno, trilhas em Chalten, e o Full Day a TDP. Nessa época tem muitas empresas em Calafate oferecendo esses tours.
#1226895 por Edson_Viana
23 Out 2016, 16:54
Galera,

tudo bem ?

Acabou que fui "intimado" a tirar férias em janeiro, e não planejei absolutamente nada. nunca viajei(para fora do País) ou fiz mochilão, seria uma novidade e a realização de um sonho para mim. Vi que é uma "regrinha" visitar a Argentina, sendo assim, ficaria muito grato se alguém me ajudasse a decidir isso. pretendo fazer na primeira quinzena de janeiro/2017, favor se tiver algum grupo ou alguém puder me ajudar eu agradeceria muiito.

21-964286522

Abraço.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes